Paparazzi por Delson Carlos 23/02/2023
Class News
Notas:
Para quem exagerou no Carnaval, sexta-feira (24) é dia de queimar o excesso de calorias nos aulões gratuitos que serão ofertados pelo Shopping Cerrado e pelo SESI Campinas. A programação terá início às 18h30, com um treinamento funcional, e segue às 19h30, com uma aula de ritmos. Para participar, basta comparecer no horário desejado, na entrada principal do centro de compras, sem a necessidade de inscrição prévia.
A Opus Incorporadora apresentou aos profissionais do mercado imobiliário de Goiânia o maior lançamento de sua história, o Cidade Opus, em um meeting que representou a grandeza do empreendimento. Mais de 1000 profissionais do setor imobiliário prestigiaram o evento presencial, realizado no Espaço Memoratto, que também foi transmitido pelo Youtube. Ao final da apresentação, eles foram presenteados com um show exclusivo do Biquíni [antigo Biquíni Cavadão] para celebrar o projeto. A grande estrela anunciada na noite, o Cidade Opus, ocupará um terreno de 7 mil metros quadrados entre as Avenidas 85 e Mutirão, e bem de frente à Ricardo Paranhos. As vias são o encontro da via agro, corporativa, do luxo e bem-estar de Goiânia.
Com o objetivo de aumentar a conexão com os amantes de Floratta Red, o Boticário acaba de lançar uma nova versão do clássico, ainda mais moderna, sensual e floral: Floratta Red Blossom, ideal para mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de ser para sempre. O lançamento se destaca por ter uma fragrância mais luminosa do que a anterior, com assinatura floral frutal. Isso porque ele apresenta uma releitura da Maçã de Vermont, explorando todo o esplendor de uma saída suculenta e fluida de maçã, associada a um bouquet floral robusto. Aliado a isso, seu aroma conta com a sofisticação das notas de madeiras cremosas mais o calor do âmbar e do musk combinados à gardênia, que entregam uma fragrância potente, vibrante, aditiva e irresistível. Ou seja, o item é perfeito para ser usado durante o dia e em climas mais quentes – ao contrário de Floratta Red, que é mais usado à noite ou no frio.
A vida é agora. Com essa filosofia e o mote “Isso Merece Outback”, o restaurante de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta a sua nova campanha institucional. Marcado por uma música exclusiva com batida dançante que instiga quem está assistindo a entrar no clima de celebração, o filme convida todo mundo a comemorar momentos especiais. A ideia da campanha é reforçar que qualquer motivo – qualquer motivo mesmo – merece celebração e o Outback é o lugar para reunir as pessoas para isso.