Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 22/07/2019

Class News
Fotos: Wellington Robson

A magia do circo tomou conta do renomado restaurante Imperador no setor Marista. A empresária Camila Marinho abriu as portas para receber amigos e familiares e juntos comemorar o seu aniversário, que foi embalado por muitas apresentações circenses, músicas animadas, ótima comida e bebidas variadas, tudo acompanhado de perto pelo seu marido, o também empresário Geliano Antunes

A aniversariante Camila Marinho
Geliano Antunes e sua esposa Camila Marinho
Teresa Yamada, Camila Marinho e Dr. Miguel Rodrigues
Cibele David, Camila Marinho e Renato Silva
Kennya Cecin, Camila Marinho, Marylia Penna de Oliveira e Nely Damasceno
O parabéns de Camila Marinho ao lado do esposo Geliano Antunes

Notas:

Os Jogos Pan Americanos se aproximam e, já em clima de preparo para a data, o Buriti Shopping montou três arenas esportivas para que as crianças possam se divertir nas férias. Trata-se do Arena Record Kids que ficará disponível até 31 de julho. A entrada é gratuita.

Esta chegando o momento de celebrar o patrimônio Art Déco da capital. De 27 de agosto a 1º de setembro acontecerá a 2ª edição do Goiânia Art Déco Festival (GADF 2019), um evento inédito no Brasil que discute a preservação do patrimônio no âmbito cultural, educacional e turístico.

O 1929 Trattoria Moderna, restaurante que integra o Grupo Monino, capitaneado pelo chef Ian Baiocchi, lançou na última semana o seu Menu Executivo, que será servido de terça a sexta-feira. De inspiração italiana, a casa é conhecida pela gastronomia contemporânea moderna e brasileira.

Na noite da última sexta-feira, 19 de julho, o presidente da Sicredi Cerado, Zeir Ascari, recebeu convidados para coquetel de reinauguração da agência de Jataí-GO. A cidade que é uma das maiores potências do agronegócio brasileiro agora conta com a nova estrutura.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo