Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 21/06/2019

Class News

Goiânia terá dois Xandes para animar o domingão no dia 18 de agosto, Xande do Harmonia do Samba e Xande de Pilares. A Feijoada Sunset promete não deixar ninguém parado com um bom samba no final da tarde, e para deixar melhor ainda, terá o cantor Marquynhos SP (Foto)

Lara Costa Roriz e a executiva Belkiss Lucas desfilando elegância noite dessas na Casa Cor Goiás. Belkiss fez aniversário, na última quarta, dia 19 de junho, e comemora com amigos na próxima semana em concorrido decorado de residencial de alto padrão no Marista 

O restaurante Outback Steakhouse do Passeio das Águas Shopping realizou um almoço beneficente da Junior Achievement de Goiás, na última segunda-feira, 17 de junho. A sócia proprietária da unidade, Lorena Albernaz recepcionou a Diretora Executiva da Junior Achievement de Goiás, Marisa Brandão

A consultora de moda Sílvia Scigliano e a empresária Tatá Melgaço, foram recepcionadas pela empresária Lívia Azevedo na Bontempo  no último dia 15 para o o workshop “Tendências”

O estilistas Walter Rodrigues desembarcou em Goiânia, para falar com lojistas da região da 44. Ele ministrou a palestra ‘Tendências de Mercado’, que marcou o lançamento da Escola de Empreendedores da 44, projeto idealizado pelo Shopping Gallo, em parceria com o Sebrae Goiás

Foto: Talitha Nery

Goiânia receberá no dia 27 de junho o stand up show de Luiz França no Guardians Empório Pub. Para garantir dor na barriga de tanto rir, o Pub convidou também os humoristas Marx Willians, Daniel Duncan e Valter Nunes

Notas:

Ser Miss pode ser o sonho de muitas mulheres, mas o mais legal do concurso Miss Plus Eco Goiás 2019 – 1ª edição presencial – que será realizado no dia 28 de junho, são os verdadeiros valores próprios e o resgate à autoestima das candidatas. O concurso é idealizado por duas mulheres fortes – Silvana Silva e Erika Lopes.

Os executivos Adriano Carrijo e João Paulo Reis recepcionaram no estande do empreendimento Citizen Home, em Goiânia, a diretora do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), Dolly Soares, e o pároco da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, João de Bona. Eles participaram de um café da manhã que marcou a entrega dos mais de 600 donativos arrecadados na campanha Qual o seu lugar no mundo?, promovida neste primeiro semestre pela GPL Incorporadora.

Tradicional festa goiniense, o Arraiá do Cerrado chega à sua 8ª edição e, dessa vez, será realizado no estacionamento aberto do Buriti Shopping, entre os dias 5 e 7 de julho. O evento reunirá 14 grupos de quadrilha da série A da Federação Goiana de Quadrilhas, atrações musicais, comidas típicas e brincadeiras juninas. A entrada será gratuita.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo