Moda

Neo Feminino Rústico: a nova campanha da Arezzo com time de celebridades

Class News
Foto: Nicole Heiniger

Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala estrelam novamente campanha da marca

Samantha Schmutz

A Arezzo mantém seu squad de peso reunindo mulheres de diferentes personalidades e características nesta nova campanha de Verão 2020. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala  foram fotografadas em Alagoas, na Praia Barra de São Miguel  e, juntas, reforçam a importância da união feminina.

Dirigida por Giovanni Bianco, esta campanha de Verão traz o mood Neo Feminino Rústico, onde os tons terrosos invadem o mood. Os acessórios são tingidos pelos tons naturais e ganham pontos de cores solares com o Malagueta, Mandarine e Mostard. Os búzios ganham banho dourado, solar e refinado. A estampa de tigre renova os clássicos e a clássica estampa de tartaruga segue imponente e faz bonito nas resinas. Couros naturais e o croco são essenciais para compor com looks leves e fluidos.

Os saltos arquitetônicos trazem proposta fashion e inovadora aos saltos, e as resinas de tartaruga dão o toque final de sofisticação às sandálias. Arremate o look com a bolsa tiracolo Bianca, com charmosos barbicacho e bag charm. Já o animal print vem revisitado com a estampa de tigre e adornam saltos e bolsas em uma combinação chique e atual. A sandália de tiras finas em tons terrosos é perfeita para compor looks de peças estruturadas.

A coleção já está disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

Ficha técnica da campanha
Direção Criativa – Giovanni Bianco
Foto – Nicole Heiniger
Filme – Pedro Molinos
Styling – Renata Correia
Beleza – Silvio Giorgio e Daniel Hernandez

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo