Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 18/10/2018

Class News

A empresária Nevila Palmieri recebeu Marcelo Lucela e vários convidados em um coquetel de lançamento do fashion e-commerce NP Store, na Tartuferia San Paolo, no Flamboyant Shopping Center

Foto: Letícia Coqueiro

O Lowbrow Lab Arte & Boteco estreia nesta quinta-feira (18) seu mais novo projeto: o Fuá, encontro de sambistas. Nesta primeira edição, o cantor, compositor e violonista Fernando Marques, conhecido pelo nome artístico Fernando Boi, dividirá o palco com Regina Jardim e Du Oliveira. A casa funciona a partir das 19 horas, na Rua 115, no Setor Sul, em Goiânia

O presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-Go), Roberto Elias (à dir.) e o diretor da entidade, Marcelo Moreira (à esq.) entregaram ao diretor da Dinâmica Engenharia Mário Valois, a gerente de RH Luciana Lima (centro) e  a engenheira civil Isabelli Valois, o Selo Ademi Responsável. A chancela foi concedida em reconhecimento às várias ações de responsabilidade social desenvolvidas pela construtora para seus colaboradores e comunidade em geral

Notas: 

O empresário Paulo Roberto da Costa será um dos anfitriões de um encontro dos harleyros (como são conhecidos os amantes das motos harley-davidson) que será realizado no próximo sábado (20/10), a partir do meio-dia, no Mirante do Condomínio Aldeia do Vale Lado Alto, em Goiânia. O evento deve reunir mais de 60 motociclistas que fazem parte do Harley Owners Group. O encontro de amigos contará com um passeio pelas ruas da capital, saindo da Avenida 85, em frente ao número 3404, no Setor Bueno, e passando pela BR-153, até chegar ao condomínio, onde os harleyros serão recepcionados pela banda de rock Makina.

Em homenagem ao Outubro Rosa, o restaurante Izakaya (@izakayagoiania), juntamente a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) irão realizar a Feijoada Rosa no dia 27 (sábado). A feijoada terá parte dos lucros  revertidos para campanha Outubro Rosa ACCG 2018, instituição filantrópica que mantém com recursos próprios e doações o Hospital Araújo Jorge, Instituto de Ensino e Pesquisa e Unidade Oncológica de Anápolis.  O valor da Feijoada será R$ 60,00 e cada ingresso vendido dará direito a uma Camiseta da Campanha. Juntos Contra o Câncer, pela VIDA!

O tradicional espetáculo de Natal do Flamboyant Shopping será  dia 4 de novembro. Às 15h, a programação terá início com peça teatral lúdica, no Decking Park Sul 1. Para destacar todo o encantamento da festa, a Pinheiro Produções, companhia goiana comandada pelo renomado diretor Luiz Roberto Pinheiro, assina a concepção artística, desenvolvida com exclusividade a partir do tema “Natal Encantado”. A capacidade de público será de 2.820 pessoas e o ingresso pode ser adquirido a partir do dia 19 de outubro, conforme disponibilidade. Basta doar um brinquedo novo no quiosque localizando no Piso 3 (próximo a loja Centauro) sendo permitida a troca de até quatro convites por CPF.

 

O Boticário foi até o leste da França, mais especificamente na Alsácia, em busca das uvas Riesling para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. O gerente de perfumaria do Boticário, Jean Bueno, afirma que a nova fragrância traz notas frutadas e modernas que complementam o magnetismo natural de todo homem. A linha, com embalagem inspirada nos tonéis de aço no qual as uvas são maceradas, ainda oferece Shower Gel Cabelo e Corpo, além do Desodorante Antitranspirante Aerossol.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo