Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 17/07/2023

Class News

Com a chegada da temporada de Inverno, a renomada marca de calçados de luxo Christian Louboutin tem opções de calçados pretos, porém nada básicos para a estação. Entre as opções, destaque para as botas Astrilarge, Contour Trapman, Horse Guarda, Bota Birgikate 85mm e Movidastic 130mm, que podem ser adquiridas em suas lojas físicas pelo país
Foto: Alberto E. Rodriguez
Alessandro Denis Ferraz foi o aniversariante de ontem, 16/07, e recebeu o carinho de amigos e familiares pela data festiva, que foi comemorado com muito alto astral
O especialista e mentor, Saturnino Pimenta apresenta para empresários de Goiânia e Anápolis nos dias 22 e 23/07, o método “Mentalidade Empresarial”, que fala sobre a quebra de paradigmas para alcançar o sucesso e ver seu faturamento aumentar, oferecido gratuitamente, mas com entrada limitada
A farmacêutica Sandra Alves comemorou o seu aniversário no último dia 12 em grande estilo ao lado dos filhos Jallyson, Cristopher, João e Isabella, e do seu marido Maurício Alves Sobrinho
O supervisor da Aparecidense Cardoso Marola, completou 70 anos de vida no último domingo, 55 deles dedicados ao futebol. Receba os cumprimentos deste colunista e de toda a equipe do jornal Diário de Aparecida

Notas:

Na próxima terça-feira (18/07), o Festival Burger Time vai revelar qual é o melhor hambúrguer e o melhor sanduíche de Goiás. É que será realizada, a partir das 18 horas, na Casa do Turismo, em Goiânia (GO), o anúncio dos vencedores da edição 2023. Durante 17 dias (de 16 de junho a 2 de julho), público e jurados tiveram a oportunidade de visitar os 59 estabelecimentos participantes deste ano, saborear os hambúrgueres e sanduíches e votar para eleger os melhores. Serão premiados e reconhecidos os três primeiros colocados de cada categoria: hamburgueria e pit dog. Além da escolha dos melhores, o objetivo do festival é fomentar e apoiar os estabelecimentos participantes, por meio da capacitação e valorização desses locais, e também buscar a consonância com o turismo no Estado de Goiás como instrumento de promoção da gastronomia goiana, através da valorização de bens culturais.

A natureza, as riquezas, o povo e os costumes do Centro-Oeste do Brasil inspiraram um espaço de experiências sensoriais desenvolvido com exclusividade pelo Boticário para celebrar com a região. Em Goiânia, o local escolhido pela marca é o Festival Deu Praia, que contará com a presença da marca até o dia 23 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A iniciativa faz parte da campanha “Viva o Amor pelo Coração do Brasil”, que homenageia os centro-oestinos.  Durante os dias do evento, a marca recebe os visitantes para experimentar loções hidratantes com uma massagem relaxante nos pés ao som da natureza, participar de uma experiência olfativa com fragrâncias da marca ou contar com serviço de maquiagem. Outro atrativo é o convite para registrar o momento com fotografia e ainda ganhar brindes – estes com ícones do Cerrado e sabores locais. Para proporcionar essa vivência, o espaço é amplo e envolvente, com estações bem definidas e ambientação que têm como pano de fundo a fauna, a flora e também as cidades do Centro-Oeste.

A creche mantida pela Fundação Nestore Scodro, localizada em Aparecida de Goiânia, comemorou 33 anos. O local recebe crianças na faixa etária de seis meses a seis anos, sem custo nenhum para os pais, que são funcionários da indústria. A instituição desenvolve ações sociais de moradia e educação em prol da comunidade. Além da creche, a Fundação Nestore Scodro, que é o braço social da indústria goiana GSA Alimentos, é parceira da Escola Estadual Itagiba Laureano Dorneles e ajuda financeiramente o colégio. A fundação também tem 213 casas no Conjunto Nestore Scodro. Destas moradias, 72 são destinadas aos colaboradores da GSA Alimentos, que pagam um valor simbólico.

O clube de férias Aviva Vacation Club em conjunto com o Hot Park Play chega “turbinando” julho com o lançamento do Looping, que oferece acesso ao parque por muito mais tempo e degustação de hospedagem em um único produto. A ideia é que os amantes do parque aquático, reconhecido como um dos melhores do mundo pelo prêmio Travellers’ Choice, do TripAdvisor, pela segunda vez consecutiva, tenham acesso garantido por 5 anos e possam se divertir sempre que quiserem.

Aos que valorizam o luxo e o glamour na escolha de um bom perfume, as fragrâncias oferecidas por marcas de renome internacional como Amouage, Creed, Memo Paris, Xerjoff, State of Mind e Etro agregam um bom toque de sofisticação, capaz de valorizar ainda mais a aparência dos que apostam em seus acordes. E mais do que isso, quem acerta na escolha das notas que harmonizam com a estação – no caso do inverno, sobressaem as amadeiradas e orientais – conseguem eternizar essa fragrância como sua marca registrada e é exatamente essa premissa que justifica o atributo de exclusividade desses perfumes.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo