Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 16/12/2025

Class News

Coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado recebeu na noite do último sábado (13/12), a Medalha do Mérito Industrial, concedida pela Federação das Indústrias de Goiás (Fieg). A solenidade, realizada no Teatro Sesi, em Goiânia, marcou também as comemorações pelos 75 anos da entidade

Foto: Júnior Guimarães

A franqueada da Victor Hugo Flamboyant shopping, empresária renomada Marcela Cunha, recepcionou a conceituada empresária e influenciadora digital Renata Oliveira, na reinauguração da grife, que aconteceu no último dia 10, primeiramente no restaurante Cucina Mia, depois passando para a loja física, onde clientes e convidados fizeram um brinde pelo sucesso da marca

Foto: Lorrany Silva

Dihh Lopes e Márcio Donato, integrantes do 4 Amigos, levam ao palco histórias inéditas, bastidores do grupo e muitas provocações aos colegas da “Série A”. O show de comédia “Série B”, terá apresentações no dia 27 de fevereiro, no Teatro São Francisco em Anápolis, e por Goiânia, no dia 28 de fevereiro, no Teatro PUC – Campus 5

Mais digitais do que nunca! A dupla Hugo Pena & Gabriel lança no dia 17 de dezembro (quarta-feira) nas principais plataformas de música o seu mais recente projeto, intitulado: “Dois Violões”. O nome do EP, que conta com cinco faixas inéditas, é uma referência ao início da trajetória da dupla, quando os artistas se apresentavam de forma bem intimista, sem banda, somente eles e seus violões

A Joalheria Mônica Metran inaugurou, dia 10 de dezembro, sua nova loja na Alameda Dom Emanuel Gomes, no Setor Marista, em Goiânia. O evento recebeu clientes, convidadas e formadoras de opinião para conhecer o espaço de 380 metros quadrados, projetado para oferecer uma experiência mais confortável, fluida e reservada

Notas:

O governador Ronaldo Caiado fez o lançamento na última segunda-feira (15/12), da Pedra Fundamental para o início das obras da Casa Ronald McDonald Goiânia. A unidade instalada ao lado do Centro de Oncologia e Hematologia Pediátrica de Referência (Cora) vai acolher crianças e adolescentes em tratamento oncológico e suas famílias. Com investimentos de cerca de R$ 25 milhões, a casa terá 22 apartamentos mobiliados e toda a estrutura necessária para permitir que as famílias de baixa renda estejam próximas aos filhos durante o tratamento de saúde. A unidade será uma das maiores da América do Sul e a primeira do Centro-Oeste.

O clima natalino tomou conta das lojas Omoda Jaecoo, em Goiás, que receberam no último fim de semana clientes, familiares e convidados para a Oficina de Natal promovida pela marca.  Durante a ação, os participantes acompanharam demonstrações e aprenderam a fazer cupcakes, em uma programação voltada à preparação para as comemorações de fim de ano. A presença do Papai Noel foi o ponto alto do encontro que contou com crianças e adultos para momentos de interação e registros fotográficos. A iniciativa integrou a agenda do Christmas Day da Omoda Jaecoo, que busca aproximar a marca do público e incentivar experiências que valorizem o convívio familiar durante o período natalino.

O Grupo Tauá anunciou que o novo resort a ser inaugurado em João Pessoa, com abertura prevista para julho de 2026, terá, inicialmente, duas suítes temáticas inspiradas e compostas por peças de artesanato paraibano. A revelação aconteceu durante o encontro “Tauá em Pessoa”, realizado nesta semana no Museu do Artesanato Paraibano, localizado no Centro de João Pessoa, onde representantes da imprensa e autoridades do turismo puderam conhecer mais detalhes. Durante o evento, a CEO do Grupo Tauá, Lizete Ribeiro, recebeu os convidados e apresentou a história do Grupo, além das estratégias que norteiam a inauguração do primeiro hotel do grupo no Nordeste.

Gusttavo Lima confirmou que estará no Camarote Circuit Club durante o MotoGP™️ Grande Prêmio do Brasil 2026, marcado para 20 a 22 de março, no Autódromo Internacional de Goiânia. O artista vai assistir às corridas diretamente do espaço premium e convidou o público a viver a experiência ao seu lado ao longo dos três dias do evento. O Circuit Club foi planejado para oferecer uma experiência completa aos visitantes. O espaço terá recepção com café da manhã, churrasco em momentos específicos, buffet variado, coquetelaria, open bar e open food ao longo de todo o dia. As áreas climatizadas, a transmissão ao vivo das provas e um lounge exclusivo fazem parte da estrutura, que também inclui decoração especial desenvolvida para o GP. O camarote funcionará durante toda a programação do final de semana e contará com espaços de descanso, circulação facilitada e atendimento contínuo, permitindo que o público acompanhe treinos, classificatórias e corridas com conforto.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo