Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 16/04/2019

Class News

O escritor Lucimar Rodrigues recebeu convidados na última sexta-feira (12), para o lançamento do seu livro “A Igreja Ideal”, que ocorreu no salão Nobre Daniel Viana na Casa da Industria no setor Vila Nova em Goiânia.

O escritor Lucimar Rodrigues e sua esposa Maria José de Souza
Marlete Ferreira, Valdemir Rodrigues e Josué Gouveia
Deputado Amauri Ribeiro, Lucimar Rodrigues e Glaustin da Fokus
Eliane Pita e Gilmê Marques Ludovico
Prefeito de Palmeiras de Goiás Vando Vitor Alves e seu assessor João Henrique
Fernando Cortês e Paula Cristina

Notas :

A movimentação segue intensa e fisicamente forte. A temática se mantém na dimensão humana do mundo contemporâneo. O que muda é o jeito de fazer. E esse jeito novo de tocar a dança é sempre algo instigante, confessa o coreógrafo Henrique Rodovalho. A temática feminina, interpretada por 4 mulheres, segundo ele, nasce desse novo contexto da Companhia. “Estou Sem Silêncio” é o novo espetáculo da Quasar Cia de Dança, que tem estreia marcada para 18 de abril, 5ª feira, em apresentação única, no Centro Cultural da UFG.

A primeira edição do CMB Fashion 2019 acontece nos dias 24 e 25 de abril e contará com show de Cleber e Cauan, Leo Magalhães e stand up com o comediante Eri Johnson. Além disso, o evento contará com as participações das digitais influencers Sara Alcântara, Handressa Rubim, Carol Soares e Isa Fernandes. Já as embaixadoras deste ano serão: Raiza Marinari, Camilla Multimarcas, Maria Clara Guimarães, Ana Pinheiro, Polyanna Rosa e Débora Fernandes.  Os dois dias irão mostrar as tendências que estarão nas vitrines e informações da moda goiana para os compradores atacadistas de todo o Brasil. A segunda edição deste ano já está agendada para o mês de outubro, com desfiles e show.

As estilistas Maísa e Natália Gouveia  irão lançar uma coleção cápsula outono/inverno dia 30 de abril no Hotel Hoo2 no Rio de Janeiro. Na ocasião estarão presentes 40 seletos convidados, entre eles, styling, produtores de moda e figurinista. A coleção faz jus ao clima que vem marcado pelos tecidos encorpados de seda pura, garantindo o conforto sem perder o brilho e o glamour dos tecidos paetizados e pedrarias.

O McDonald’s promete fazer o que muita gente tenta e não consegue: imitar o seu campeão de vendas. A linha completa dos “Novos Big” traz cinco sanduíches exclusivos com receitas mais elaboradas e combinações indulgentes, que levam ingredientes poucas vezes vistos no cardápio da rede, como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo