Paparazzi por Delson Carlos 15/06/2022

Class News

Foto: Letícia Coqueiro

Foto: Letícia Coqueiro


Foto: Gabriel Arantes


Notas:
Na última sexta-feira, dia 10/6, o Château du Golden, localizado na cidade de Gramado (RS) foi inaugurado. O empreendimento reforça a presença da WAM Comercialização nos principais polos turísticos brasileiros. Levando os benefícios da multipropriedade, a empresa assina diversos outros cases no país. Agora, juntamente com os parceiros Laghetto Hotéis, ABL Prime, WERT Estada & Co, Construtora PRG e Athivabrasil, a WAM Comercialização se prepara para a inauguração. Lançado em 2019 o hotel segue sendo vendido pela WAM Comercialização no modelo de multipropriedade.
Após sua participação no SPFW, a estilista Naya Violeta traz da passarela para a praça central de eventos do Mega Moda Park, um dos patrocinadores da marca na maior semana de moda da América Latina, a sua nova coleção “O que virá amanhã”. Quatro dos 26 looks apresentados estarão expostos de 15 a 30 de junho para que goianos e clientes de todo o Brasil possam ver e conhecer mais a fundo seu trabalho autoral. Na abertura da exposição no dia 15 de junho às 10 horas, Naya se encontrará com convidados em um brunch para compartilhar suas inspirações e como foi a participação no desfile.
No próximo sábado (18), das 15h às 18h, acontece uma Cãodrilha no Shopping Bougainville. O evento destinado a pets e crianças está sendo promovido pela BenYur, empório e play pet que fica no 2º piso do centro comercial, e a entrada é gratuita. Os participantes devem ir fantasiados para aproveitar a festa.
O Boticário lança Nativa SPA Morango Ruby, linha de cuidados para corpo e cabelo inspirada no morango, fruta que é símbolo de sofisticação e amada pelas brasileiras. Os produtos recuperam a luminosidade e reduzem os danos causados pelos radicais livres, por meio da vitamina C. Nos fios, proporcionam nutrição, reduzem o frizz e repõem proteína; já na pele, proporcionam intensa hidratação, ambos com o auxílio da quinoa, presente como óleo nutritivo, capaz de estimular a produção de colágeno em até 77%, e como proteína, exclusiva para os produtos capilares. Com oito novos itens, o lançamento traz fragrância sensual e irresistível, que trabalha com notas florais e amadeiradas em contraste com o dulçor do morango.