Paparazzi por Delson Carlos 15/03/2024
Class News
A última terça-feira (12/03) foi dia de muitas comemorações em torno do aniversário da empresária Serjana Paiva, que aproveitou a data para celebrar o novo ciclo rodeada por familiares e amigos
O empresário Luiz Renato comemorou o aniversário de sua noiva, a odontóloga Lilyan Silvério no último dia 12, em um sofisticado restaurante em Santiago no Chile, com direito a brinde com o melhor vinho da região
No sábado, 16 de março, será realizado um dos maiores eventos de Network Empresarial Feminino de Aparecida de Goiânia, no Hotel Strassen, organizado pela empresária e promoter de evento de empreendedorismo feminino, Esther Sabba. O encontro, às 16h, tem a chancela do Clube Ame Brasil, através de sua diretora em Goiás, BelKiss Lucas, que vai ministrar uma palestra
Foto: Silésia Caixeta
No próximo dia 19, a convite do fotógrafo Fred Pontes, a empreendedora Kesley Jordana fará lançamento do seu livro “O Poder das Escolhas”, em Salvador – BA, durante exposição fotográfica na Home Life, localizada no Caminho das Árvores
Foto: Fred Pontes
Alessandra Baggio de Bruns é uma artista talentosa que cativa o público com suas obras vibrantes e expressivas. Sua jornada artística, desde os primeiros traços na infância até o reconhecimento internacional, reflete sua paixão pela arte e seu compromisso com a excelência
Foto: Elexsandro Araújo
Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo, networking e inovação do Brasil, o Up Summit chega à Goiânia, nos dias 15, 16 e 17 março, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Criado pelo empresário Wasley Júnior, o Up Summit está presente no mercado há dois anos e deve reunir cerca de 2,2 mil participantes, nesta edição em Goiânia
Notas:
Em busca de mais espaço físico e visibilidade, a SJS Travel, agência de viagens especializada em oferecer experiências personalizadas, acaba de inaugurar sua nova loja no Metropolitan Mall no Jardim Goiás em Goiânia. A empresa foi fundada há dois anos por Sinomar Silva e Pollyana Souza com o propósito de oferecer um atendimento mais humanizado e customizado. No local, além de ambiente acolhedor, os clientes encontram uma ampla gama de produtos e serviços para viagens de lazer e corporativas com preços compatíveis com o mercado e condições facilitadas de pagamento, tais como pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passagem aérea, hospedagem, aluguel de carro, passeios e seguro viagem.
Até o dia 18 de março, o Aparecida Shopping realiza a campanha Liquida Minipreços, cinco dias de promoções que prometem mais de 70% de descontos nas lojas físicas. O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. É comum que muitas lojas, shoppings realizem promoções, saldões e liquidações. Essas três palavras acionam o instinto do comprador, afinal, todo mundo quer aproveitar e pagar menos pelo item que tanto espera.
A Semana Santa, que acontece neste mês de março, é um momento sagrado para os cristãos, e a encenação da Paixão de Cristo é um dos momentos mais marcantes e tradicionais da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Em parceria com a Associação Cultural Arraiá Chapéu do Vovô e Grupo Teatral Nosso Dom Vem de Deus, os artistas já estão realizando todos os ensaios para a realização da 28º edição do espetáculo que reúne milhares de pessoas. O evento será realizado na sexta-feira da paixão, dia 29 de março, às 19h, no estacionamento do Clube dos Bancários em Goiânia, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.
O evento da marca mundialmente famosa MasterChef, a Estação MasterChef Júnior Brasil, será realizado pela primeira vez em Goiânia. Entre os dias 15 e 31 de março, a Praça 1 – piso 1, do Flamboyant Shopping será palco para uma programação com oficinas de chocolate para crianças com idade de 4 a 12 anos. O convite é para que a garotada conheça as curiosidades desse universo gastronômico por meio das estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Finalizado o circuito, está um labirinto divertido com acesso à cozinha.
O cerrado, a caatinga e Amazônia são algumas das inspirações para os pratos criados pelo Zimbro para a 5ª edição do Restaurant Week Goiânia, que já começou em 32 restaurantes da cidade e segue até 7 de abril. No Zimbro, o festival está disponível de terça a domingo, das 11h às 16h, com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$54,90. É um verdadeiro passeio gastronômico, dando destaque pelas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Norte. Para Benício Calaça, mixologista e sócio-proprietário do Zimbro, participar do Goiânia Restaurant Week é sempre uma oportunidade de reinventar o menu e receber novos clientes na casa.