NotíciasVariedadesViagem

Conheça o hotel que mais combina com o seu signo

Class News

Com atuação em diferentes destinos brasileiros, WAM Group traz dicas para quem quer definir aquela viagem inesquecível e ainda levar em conta a personalidade astrológica

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf

É um desafio achar quem não ama viajar! Seja para curtir o frio, passando pelas belezas do Centro-Oeste ou experimentar o calor do Nordeste, não é necessário ultrapassar fronteiras para encontrar, no Brasil, as melhores experiências. Definido o destino, o próximo item é o conforto oferecido pelo hotel, o que permite recarregar as energias para aproveitar ao máximo o que cada região tem a oferecer. Pensando na imensidão brasileira de possibilidades, o WAM Group tem sempre uma opção que se encaixa perfeitamente a diferentes necessidades e porque não dizer, às preferências de cada signo. 

Levando em consideração as características únicas de cada signo, é algo que pode sim, influenciar ao escolher a programação. Os arianos, por exemplo, gostam de desafios, e tradicionalmente trazem uma personalidade que valoriza atividades emocionantes. Já os taurinos, que amam uma boa gastronomia, estão sempre atentos aos melhores cardápios. Seja a pessoa do grupo aventureiro ou daqueles que amam o luxo e a sofisticação, há uma infinidade de possibilidades.

Se a viagem envolve arianos e sagitarianos é importante considerar que ambos têm uma personalidade forte e livre. Aventureiros e enérgicos, geralmente buscam por hotéis com atividades ao ar livre, em locais exóticos. Gostam de hospedagens com academia e piscina para manter a energia em alta e com oportunidades de explorar. O Búzios Beach Resort, localizado em  Armação dos Búzios (RJ), é uma ótima opção para esse público, já que garante dias cheios de atividades em um cenário paradisíaco. Com 335 apartamentos, o complexo é o maior resort da região dos lagos fluminense, sendo cenário ideal para quem deseja curtir os dias de praia e esportes. Além de oferecer atrações como pista de skate, trapézio, mini golfe e arco e flecha.

Já os taurinos e leoninos são extrovertidos e requintados, amantes de conforto e luxo. Preferem hotéis com quartos espaçosos, spa e restaurantes refinados. Ótimas instalações e atendimento personalizado são critérios importantes para eles. Nesse cenário, uma sugestão que sempre agrada é o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado em Aquiraz (CE). O complexo se diferencia por possuir dois campos de golfe – Ocean Course e Dunes Course, é um point exclusivo para aqueles que praticam Kite Surf ou que desejam aprender mais sobre o esporte. Os hóspedes dos exclusivos 102 apartamentos ainda têm acesso à praia privativa de frente para o mar. Para aproveitar a região, o empreendimento oferece transfer gratuito para o Beach Park. 

Praias do Lago Eco Resort

Sensíveis e espirituais, os cancerianos e piscianos preferem uma hospedagem acolhedora. Eles valorizam hotéis com atmosfera familiar, quartos confortáveis, tranquilos e relaxantes. Para este perfil, o Praias do Lago Eco Resort, em Caldas Novas (GO) promete agradar em cheio. O complexo, situado no ponto mais privilegiado do Lago Corumbá, oferece uma estrutura completa de conforto e lazer. Os hóspedes podem relaxar em piscinas termais quentes e frias, desfrutar de ofurôs, explorar espaços gastronômicos e relaxar em uma área de praia à beira do lago. É o lugar perfeito para quem busca conforto, diversão e paisagens incríveis em família.

O Hotel Privé Boulevard Suíte é pioneiro em sua categoria em Caldas Novas (GO) e se destaca por sua localização privilegiada e preços imbatíveis. Com 402 apartamentos, todos com dois ambientes, oferece uma estrutura complexa aos melhores hotéis da categoria. É a melhor escolha para os capricornianos que desejam aproveitar a variedade de eventos e a facilidade de locomoção pelo centro turístico de Caldas Novas, um sonho para qualquer capricorniano, não é mesmo?. 

Ainda em Caldas Novas (GO), o Privé Riviera Park Hotel, considerado o maior hotel de águas termais do Brasil, oferece 780 apartamentos, diversas piscinas termais, incluindo uma coberta, um parque infantil, centro de convenções e um amplo restaurante. É o lugar ideal para os geminianos, que adoram  hotéis em locais urbanos com fácil acesso a restaurantes, bares e atrações. 

Ondas Praia resort

Aos librianos apaixonados por uma bela paisagem, o Ilhasdo Lago Eco Resort, à beira do Lago Corumbá, oferece uma oportunidade de se reconectar com a natureza. Os hóspedes podem desfrutar também de uma diversidade de restaurantes que servem pratos deliciosos em um ambiente gastronômico confortável. Para os escorpianos, que costumam ser misteriosos e intensos, a dica é se jogar em Porto Seguro (BA), no Ondas Praia Resort. O destino é um infinito de possibilidades, variando da badalação, visitação a centros históricos e à calmaria de contemplar a natureza. Com serviço All Inclusive, o resort ainda conta com piscinas com hidromassagem, cinema infantil, restaurantes de gastronomia variada, bar e café. 

E como a originalidade é uma marca registrada dos aquarianos, o Solar Pedra da Ilha, em Penha (SC), é a melhor opção para os apaixonados em viver experiências inovadoras. O espaço é famoso por sua proximidade com o Beto Carrero World e por ter acesso facilitado a 19 praias da região. As comodidades para quem optar pelo destino incluem transfer do hotel ao parque de diversões, parcelamento em até 10 vezes e cortesia para duas crianças de até 12 anos. O hotel também é uma boa opção para os virginianos, que optam por viagens muito bem planejadas e organizadas, desde a compra até o roteiro. Os destinos escolhidos variam entre centros históricos ou lugares de tranquilidade. 

Sobre o WAM Group

O  WAM Group é líder no segmento Turístico-imobiliário na América Latina, com 21 empreendimentos incorporados e mais de 6 milhões de hóspedes, desde 2013. Administra 4 parques e 11 hotéis em 11 destinos, conta com mais de 3.000 colaboradores e uma carteira com mais de 100 mil clientes. Oferecendo uma experiência completa de férias e lazer, se destaca por 3 grandes pilares que formam a base da empresa: empreendimentos, hospitalidade e entretenimento.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo