NotíciasPolítica

PSDB Goiás oficializa pré-candidaturas em Goiânia e Anápolis

Class News

No sábado (2/3) o PSDB Goiás consolidou suas pré-candidaturas a prefeitos de Goiânia e Anápolis. Pela manhã, o partido lançou o movimento “Goiânia tem Coragem”, apresentando Matheus Ribeiro como pré-candidato a prefeito da capital

Em Anápolis, à tarde, Hélio Lopes, ex-presidente do Ipasgo e advogado, foi escolhido como o nome do PSDB para concorrer às eleições municipais. Sua pré-candidatura foi oficializada durante o lançamento do movimento “Junte-se a nós”, na Câmara Municipal.

Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB e ex-governador de Goiás por quatro mandatos, expressou confiança na liderança de Matheus e Hélio para representar o partido nas eleições municipais. “Hoje o PSDB de Goiás está apresentando a sociedade anapolina e goianiense dois nomes que representam a renovação da política. Dois homens talentosos, preparados e comprometidos com a justiça social e com a sensibilidade humana”, disse. “Apresentaremos uma chapa forte, com candidatos exemplares e uma equipe de postulantes à Câmaras Municipais comprometidos. Entraremos na disputa com determinação e uma visão de futuro”, enfatizou.

Marconi descreve Matheus como uma liderança jovem e experiente. “Com um currículo sólido e engajado nos temas mais urgentes da capital, estou certo de que transmitirá uma mensagem muito positiva aos goianienses desanimados”, afirmou.

Helio de Sousa, presidente estadual do PSDB, enfatizou a importância das discussões sobre o desenvolvimento de Anápolis e apresentou Hélio Lopes como uma esperança política. “O Helio Lopes é um cara humano e nós precisamos de pessoas humanas. Com a sua capacidade de sentir o próximo e respeitar o cidadão, ele com certeza vai fazer o melhor”, disse.

Hélio Lopes, também ex-presidente da Apae em Anápolis, afirmou estar disposto a enfrentar os desafios para o pleno desenvolvimento da cidade. “Com alegria que recebo essa incidência e muita responsabilidade”.

Matheus explicou que o movimento “Goiânia tem Coragem” busca promover uma cidade mais inclusiva, diversificada e humanizada, apresentando sete pilares prioritários para o desenvolvimento da cidade, que serão defendidos pelo movimento: Educação e Cultura, Saúde e Bem-estar, Empreendedorismo e Emprego, Meio Ambiente e Urbanismo, Segurança e Ordem Pública, Inclusão Social e Direitos Humanos, Tecnologia e Inovação. Ele concluiu afirmando que iniciarão uma nova era de transparência, inclusão e inovação na gestão da cidade. Iniciaremos uma nova era de transparência, inclusão e inovação na gestão de nossa estimada cidade”, concluiu Matheus.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo