CulturaGastronomiaNotícias

Cantor Ricardo Coutinho leva samba e forró para o Centro de Goiânia no feriado

Class News

Fotos: Patriota Frames / Clodoaldo Marques

Apresentação acontece no espaço cultural e gastronômico Quintal do Jajá e conta ainda com outros músicos convidados

Uma opção de passeio para quem ficar em Goiânia no feriado de Corpus Christi é o espaço cultural e gastronômico Quintal do Jajá, que terá uma roda de samba raiz, samba-rock, forró, xote e ritmos típicos de festas juninas nesta quinta-feira (08). Liderada pelo músico Ricardo Coutinho, a apresentação contará ainda com outros músicos convidados e tem previsão de início para as 20 horas, logo após o Happy Hour, que também será realizado no feriado.

A casa, que ficará aberta até a meia noite e terá couvert artístico no valor de R$ 5 por pessoa, está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Durante o show, o público poderá conferir grandes sucessos de nomes como Chico Buarque, Diogo Nogueira, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Dona Ivone Lara, Gilsons, Leci Brandão, Beth Carvalho, Demônios da Garoa e Toninho Geraes.

O músico Ricardo Coutinho possui mais de 20 anos de carreira e é violonista e cantor. Ele começou a sua trajetória na música em Brasília e voltou a tocar em Goiânia há mais de 15 anos, depois de fazer uma pausa. No começo da carreira, tocou rock e pop, tendo integrado a banda de rock Veto Popular. Após deixar a banda, passou a dedicar-se, principalmente, ao samba e à MPB e criou o grupo de samba Balaio de Bambas.

Happy Hour
No feriado desta quinta-feira, o estabelecimento também terá Happy Hour, que começará com o início do atendimento presencial, às 18 horas, e se estenderá por duas horas. Serão várias promoções de tira-gostos e bebidas, como as que dão desconto em duas marcas de cerveja. Já para quem aprecia drinks, o Quintal do Jajá preparou uma ação em que o cliente que pedir dois drinks iguais ganhará o terceiro.

A ação é válida para caipirinha, caipiroska, Aperol Spritz, Cuba Libre, Gin Tônica, Cozumel, Cajá Lemon, Caipi Fiu-Fiu, Mojitito e Chicletim. Já os petiscos com desconto incluem bolinhos de arroz recheados com queijo, batata frita, bolinhos de mandioca, quibes recheados com catupiry e as duas versões do tira-gosto especial Quarteto Eclético.

O telefone para outras informações sobre o evento e reservas de mesas é o (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

Serviço
Programação do feriado no Quintal do Jajá – Roda de samba, forró e xote com Ricardo Coutinho e convidados
Data: 08 de junho (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 5
A casa tem promoções de bebidas e petiscos no Happy Hour

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo