Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 14/09/2018

Class News

A CEO da empresa Viabilizando e Solumedical, San Foizer, é uma das palestrantes do evento 24 Horas de Branding, que acontece em Goiânia, neste sábado (15). San, também especialista em marketing 360°, ela irá desmistificar o misterioso mercado de branding, e tirar todas as dúvidas na palestra “Como fazer Branding em Produtos e Serviços”

A nutricionista Pollyane Reis promove este mês, um grupo de orientação nutricional para ensinar um pouco mais sobre como como comer bem durante a gestação, absorvendo a capacidade máxima dos alimentos. Os encontros, que seguem por quatro semanas serão realizados no Café Carino, no Setor Marista, em Goiânia e as vagas são limitadas

O empresário e sócio-fundador da scale-Up XporY.com, Rafael Barbosa, irá mostrar os caminhos para se converter ideias em negócios dentro do contexto da economia criativa durante o painel “moda, economia criativa e os nichos que mais crescem no Brasil e no mundo” que integra a programação do Projeto “Sebrae Fashion Business”. Ele discute a economia criativa junto com as empreendedores Celina Hissa, Isabela Hanashiro, Milleide Lopes. O bate papo está agendado para domingo, 16 de setembro, às 17h, no Ateliê Pizza Café e Arte, e tem inscrições gratuitas através do Portal Sebrae

A nutricionista e empresária Talita Borges irá comemorar os três anos da loja Varanda Saudável neste sábado (15). A recepção ocorrerá na própria loja, no Setor Pedro Ludovico, Avenida Circular, a partir das 9 horas da manhã, com degustação de produtos e um coquetel saudável

O Enchefs Goiás, o maior encontro de profissionais e amantes de gastronomia do Estado, será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, na Faculdade Cambury, das 14h às 20h. A entrada é gratuita, com doação de 1 kg de alimentos não perecíveis, arrecadação que será integralmente repassada para as ações sociais da Organização das Voluntárias de Goiás. Participam do Fórum chefs renomados, como Mônica Rangel, Guga Rocha, Dudu Mesquita, além de grandes talentos locais, como Marcia Pinchemel (Foto), Beth Alves, Henrique Pontes, Sonea Stival e ainda representantes da Goiás Turismo, do Sesc, do Senar e da Abrasel

Notas:

Até o dia 16 de setembro, o Clube Kids Flamboyant convida seus clientes a vivenciarem a brincadeira que virou febre entre as crianças, o Slime. Para isso, destaca seu espaço aberto e gratuito, no Piso 3 do Flamboyant Shopping, em frente a Uomo. Com mobiliário lúdico e apropriado, as famílias podem trazer suas slimes e exibir as diferentes formas, texturas e cores das tradicionais “gelecas” maleáveis.

A nova loja do Boticário recebeu dois troféus ouro no POPAI 2018, evento que premia os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial do Brasil. Inaugurada em dezembro passado, a nova loja, que está localizada no Rio de Janeiro, foi destaque nas categorias Sustentabilidade e Melhor Projeto de Loja. Além disso, a decoração retrô traz um diferencial: a reciclagem.  Outro destaque é a sustentabilidade, empregada para assegurar menor impacto ambiental na fase de implementação.

A terceira edição do Festival Macellaio 2018, que acontece em Goiânia no próximo dia 22 de setembro, a partir das 12h, no All Week Food Park (ao lado do Goiânia Shopping), no Setor Bueno, tem a presença confirmada de 17 chefs de renome nacional. O festival contará com a presença de mestres das carnes do gabarito de Mario Portella, Paula Labaki, Leão BBQ, Paulo Matturado, Felipe BBQ Cart e Rodrigo Casalle.

Para dar continuidade a comemoração dos 50 anos de Big Mac, o McDonald’s se uniu a Coca-Cola para juntos realizarem uma ação exclusiva em todo o Brasil. Então, para você que é fã das duas marcas, se prepare pois a partir do dia 18 deste mês quem comprar uma McOferta do sanduíche vai ganhar uma lata de Coca-Cola Sem Açúcar decorada, edição exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. Serão cerca de 400 mil unidades distribuídas nos mais de 900 restaurantes da rede no país. A promoção será válida até o dia 30 de setembro, ou até quando durarem os estoques.

Nesta edição do Vogue Fashion’s Night Out, na próxima quinta-feira (20/9), as lojas O Boticário do Flamboyant Shopping Center darão destaque à maquiagem. A marca oferecerá serviços exclusivos e também incentivos nas compras. Além disso, no piso 1, a novidade é a interatividade de um espaço instagramável, que contará com uma réplica gigante de paleta de maquiagem para os visitantes tirarem fotos.

A gastrônoma Ivana Gedda Sales, do Buffet Dom Mascavo, assinará o cardápio das mesas no espetáculo “Histórias – O Show do Século”, que reunirá os maiores cantores da música sertaneja, no dia 22 de setembro, no Estádio Serra Dourada. O Evento vai reviver a cultura sertaneja com shows dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson e Bruno e Marrone.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo