Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 14/08/2023

Class News

Na noite da última terça-feira (8/08), a cantora Preta Gil reuniu amigos e celebridades em uma grande festa para comemorar o seu aniversário de 49 anos muito bem vividos

Após levar centenas de pessoas ao teatro em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a atriz Raquel Penner chega a terras goianas com o monólogo “Cora do Rio Vermelho”. Ela se apresenta no dia 18 de agosto, na Cidade de Goiás, dia 19 na capital goiana e no dia 20 na cidade de Anápolis, em todos os locais às 20h30

Foto: Bianca Oliveira

A diretoria da Associação Nipo-Brasileira de Goiás – ANBG KAIKAN, através do presidente Leonardo Massuda, o vice Ricardo Simabukuro, o diretor de RP Ricardo Noguchi e o coordenador geral Marco Túlio Toguchi lançaram oficialmente a “21ª edição do Bon Odori 2023” – o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas”

Com incríveis 141 pontos de QI, cirurgiã plástica descobre que é superdotada aos 57 anos de idade. De acordo com a Dra. Elodia Avila, suas habilidades se destacavam desde criança, mas apenas aos 57 anos, após descobrir seus 141 pontos de QI, descobriu a relação com a alta inteligência

A diretora executiva da Cardápio de Negócios Marísia Lorenzo, esteve na cidade de São Paulo – SP, participando do CONARH 2023, que aconteceu entre os dias 8 e 10 de agosto

Notas:

Lucio Rebelo volta a atender, a unidade, que fica localizada em Goiânia, foi a primeira a realizar fertilização in vitro (bebê de proveta) em Goiás. O hospital retomou os atendimentos de forma gradual. A expectativa é que até julho de 2024, a unidade gere 500 postos diretos de trabalho. Inicialmente estão sendo oferecidos serviços clínicos e ambulatoriais, com especialistas em cardiologia, nutrologia, psiquiatria, infectologia, entre outros. O hospital está sob a presidência do conceituado Dr. Jorge Nabuth e a diretoria geral, do grupo Núcleo Core Gestão Holística em Saúde.

A Fundação Nacional de Artes – Funarte, vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), está com as inscrições abertas até o dia 13 de setembro para os editais do Programa Funarte de Apoio a Ações Continuadas 2023. Serão contempladas as ações continuadas, das cinco regiões do Brasil, nas áreas de: artes visuais, circo, dança, música, teatro e artes integradas (ações que associam mais de uma linguagem). O objetivo da instituição é incentivar a rede produtiva que promove o acesso do público às artes.

As dentistas Juliana do Nascimento e Priscilla Santos, da Palato Odontologia, participaram do  Congresso Laser Summit da Light Instrumnents, nos dias 27 e 28 de julho, em São Paulo (SP). Considerado o maior congresso de laser odontológico do Brasil, onde houve o lançamento mundial do Laser D-Storm (de mais alta tecnologia), um laser Díodo para cirurgia, analgesia, descontaminação, fotobiomodulação e clareamento dental. As dentistas adquiriram o lançamento com exclusividade para a Palato Odontologia, tornando a clínica a primeira do Estado a ter o Laser D-Storm, trazendo mais benefícios e conforto aos pacientes.

A população do Garavelo Sul e medições que procura emprego poderá ter a carteira de trabalho assinada na Estação do Emprego, ação da Adial Talentos, que será desenvolvida na próxima quinta-feira, 17, das 8 às 12 horas, na Assembleia de Deus Campo de Campinas. São mais de 200 vagas para linha de produção e na área de carga e descarga. Segundo o Coordenador da Adial Talentos, Alfredo Santana, esse número ainda pode aumentar, já que os contatos com as empresas e indústrias sobre a necessidade de mão de obra ainda continuam.O bairro, Setor Garavelo Sul 1, tem uma boa infraestrutura de mobilidade de pessoas, com acesso de ônibus ao distrito industrial de Aparecida de Goiânia. “A Adial Talentos vai começar a atuar nos bairros, visando unir o trabalho e a mão de obra. Todas as vagas são CLT”, afirma.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo