Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 14/06/2023

Class News

A nutricionista Dra. Anna Carolina Cró vem desenvolvendo em seu consultório, localizado no Orion Business Complex no Setor Marista em Goiânia grandes projetos em relação à saúde, que podem ser acompanhados pela sua página no Instagram: @annacarolinacro
Foto: André Cywinski
A empresária Jessica Nery, inaugura nos próximos dias um maravilhoso Spa em Jaboatão dos Guararapes/Pernambuco. A estrutura luxuosa poderá ser conferida em sua página do Instagram: @jessicanery.estetica
O Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG) realiza uma série de três concertos para piano, entre os meses de junho e dezembro de 2023. O projeto tem o patrocínio do Instituto Cultural SICOOB UniCentro BR. A abertura acontece dia 17 ás 20hs, com a renomada pianista Clélia Iruzun
Foto: Simon Weir
O advogado Fabrizio Caldeira Landim (foto), especialista em Direito Tributário, vai ministrar uma palestra sobre Tratamento dos Incentivos Fiscais como Subvenção para Investimento – Decisões do STF e STJ no dia 15 de junho, às 14h no auditório Professor Hélio Naves, da Casa da Indústria (Fieg), juntamente com os advogados Agenor Camardelli Cançado Neto e Michelle Basille
O médico especialista em emagrecimento e qualidade de vida Lucas Augusto ensina como aproveitar as festas juninas e suas tentações culinárias sem comprometer a saúde e a forma física. “O segredo está em equilibrar esses momentos festivos com hábitos saudáveis na sua rotina e adotar uma alimentação balanceada e um estilo de vida saudável durante todo o ano”

Notas:

A Arte Plena Casa Galeria recebe, a partir do próximo dia 14, exposição itinerante do artista Azol, com o título de O Sertão Virou Mar. A individual faz parte da programação comemorativa de 15 anos da Arte Plena, que há quatro anos tem como endereço o Setor Sul, em Goiânia. O Sertão Virou Mar é a mais recente exposição de Azol, artista visual potiguar radicado em SP com formação em Cinema e Artes Gráficas. A série, de curadoria de Marcus Lontra, é o resultado de uma década de pesquisa e imersão no universo do sertão nordestino, na qual apresenta um novo olhar sobre a região com fotomontagens digitais, pinturas, instalação e videoarte.

Aparecida de Goiânia recebe neste fim de semana o Festival da Costela e Chopp, com inúmeras opções gastronômicas. O evento, que terá entrada gratuita, começa nesta quinta-feira (15) e vai até domingo (18). O festival promete movimentar a cidade no estacionamento do Aparecida Shopping com shows musicais para alegrar o público presente. Haverá também uma área Pet Friendly. Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 01 kg de alimento não perecível que será destinado para instituições assistenciais de Aparecida de Goiânia.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial. Uma mostra desse sucesso poderá ser conferida em Goiânia, dia 23 de junho, no Country Clube de Goiás. São oferecidos 10 setores com diferentes serviços e valores. Ainda há ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos pelo site www.feverup.com, na sede do clube e no estande de vendas instalado no Piso 3 do Flamboyant Shopping.

Ensinar e desenvolver pessoas são alguns dos princípios da Casa Thomas Jefferson. Atuando há mais de seis décadas, promovendo a cultura e o crescimento nas comunidades onde está presente, a escola binacional chega à Goiânia para transformar vidas com a experiência e o saber da língua inglesa. Na Casa Thomas Jefferson, um dos principais valores é o desenvolvimento do indivíduo, por isso, a escola busca estimular o aprendizado em um ambiente em que as pessoas são valorizadas e encorajadas a aprender. A unidade da Casa Thomas Jefferson está localizada no Setor Marista.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e presença em todos os estados brasileiros, realizou na última semana, a segunda edição do Summit Nacional de Governança. O evento reuniu conselheiros de administração e fiscais bem como demais lideranças do Sicredi que debateram temas como o novo ciclo estratégico do Sistema, o papel dos conselheiros na governança e os compromissos públicos de sustentabilidade. Cerca de 1,3 mil pessoas participaram do encontro, realizado de forma on-line. Na abertura do evento, o presidente da SicrediPar, Fernando Dall’Agnese, agradeceu a participação das lideranças do Sicredi e reforçou que a marca deve seguir atuando de forma ativa, dinâmica e colaborativa.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo