Paparazzi por Delson Carlos 14/04/2021

Class News

Foto: Toledo Fotografia

Foto: Ricardo Veloso

Foto: Ludimila Spindola


Foto: Samara Christtiny

Notas:
Questões pessoais e familiares, mudanças de rotina, relacionamentos, escolha da graduação e até mesmo os impactos da pandemia da COVID-19, são desafios enfrentados por adolescentes. Com o objetivo de promover o autoconhecimento e auxiliar no desenvolvimento socioemocional dos alunos da 1ª a 3ª série do Ensino Médio, o Colégio ALFA oferece atividades interativas em grupo com auxílio de profissionais habilitados.
Itens selecionados minuciosamente para uma combinação única aos amantes de bons coquetéis! Esta é a proposta de Jack Fire & Ginger, drink que a Jack Daniel’s Brasil apresenta agora ao mercado. Jack Fire é resultado da perfeita combinação entre o autêntico e suave Jack Daniel’s Old No 7, com o sabor intenso da canela. Integrante da família do whiskey americano mais vendido no mundo, Fire conta com um DNA marcante, e o drink Jack Fire & Ginger é a nova pedida que irá incrementar ocasiões de alta energia.
A Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO) transmitirá na manhã deste domingo (18), a “2ª edição da Live da Esperança”, através do canal do Youtube da instituição. A ação que acontecerá das 9h às 11h, levará ao público mensagens de fé por convidados, como: o médium Divaldo Franco, o psicólogo Rossandro Klinjey e outros, acompanhadas de textos interpretados por artistas como Renato Pietro, Carlos Vereza, Nilton Pinto e Tom Carvalho. E contará também de participações musicais da cantora Maria Eugênia e do “GAN – Grupo Arte Nascente”. No final, acontecerá uma grande corrente de oração buscando uma vibração melhor para o planeta.
A modalidade de atendimento remoto, oferecida pelo Sistema Hapvida desde o início da pandemia, recebeu mais uma inovação de atendimento: Portal de Teleconsulta. Por meio do portal, é possível realizar consultas imediatas para síndromes gripais e Covid-19, além de consultas eletivas.