CasaCulturaNotíciasVariedades

CASACOR Goiás 2024 será lançada na Vila Cultura Cora Coralina

Class News

Fotos: Cristiano Borges

Durante o evento serão apresentados o projeto e o tema da mostra, as tendências, além do lançamento de livros de Lili Tedde 

No próximo dia 17, a partir das 16h, a Vila Cultural Cora Coralina sediará o lançamento da CASACOR Goiás 2024, quando serão apresentados o projeto e o tema da mostra para profissionais envolvidos no evento, convidados e imprensa. Na ocasião, o consultor Pedro Ariel vai apresentar o tema de 2024 da CASACOR e a consultora de estilo Lili Tedde vai falar sobre as tendências e fazer o lançamento dos livros Avant Garde Proud South.

As empresárias Eliane Martins e Sheila de Podestá serão as anfitriãs do evento que marca o lançamento da 27ª edição em Goiás da CASACOR, que é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Também será realizado um coquetel para os convidados – arquitetos, designers de interiores, paisagistas, profissionais envolvidos na mostra e imprensa.

Lançamento de livro

A consultora de estilo Lili Tedde vai apresentar dois livros de sua autoria: Avant-Garde e Proud South. Ela é considerada uma das maiores autoridades mundiais em previsão de tendências e representante do Studio Edelkoort South. 

Avant-Garde, o lifestyle trend book, apresenta as mais novas tendências nos campos do design, arquitetura e decoração. Ilustra a decoração dos nossos espaços domésticos e profissionais, incluindo referências a formas e materiais, e uma cartela de cores detalhada. É publicado uma vez por ano.

Palavras-chave e textos descrevem as identidades e comportamentos dos mercados futuros, destinados não apenas aos setores de casa e interiores, mas cada vez mais a outras indústrias tão variadas como varejo de alimentos, interiores de automóveis, parques de lazer e design de mesa

O livro Proud South conta com curadoria de Lidewij Edelkoort, Lili Tedde e Mariola López Mariño. A obra é uma experiência visual fascinante que celebra as forças criativas das regiões ao sul do planeta. 

Por meio das lentes coloridas e expressivas da moda, da fotografia, do estilo e da arte contemporâneas, Lidewij Edelkoort e Lili Tedde juntam talentos emergentes e estabelecidos de lugares distantes, como uma prova de que o eixo da criatividade global de fato se modificou drasticamente.

Serviço

Lançamento da CASACOR Goiás 2024

Quando: 17 de janeiro, às 16h

Onde: Vila Cultural Cora Coralina

Endereço: Av. Tocantins esq. com Rua 23, Setor Central, Goiânia, GO

Programação

16h – Welcome 

16h30 – Abertura com Lili Tedde e Pedro Ariel

18h – Coquetel e lançamento do livro Avant Garde e Proud South, de Lilli Tedde

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo