Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 13/07/2023

Class News

A veterinária Dra. Vitória Martins começa a trilhar sua carreira em grande estilo, seguindo os passos de sua mãe, Dra. Vônia Martins, dando prosseguimento ao atendimento de excelência na Zoo Clínica, localizada no Setor Bueno em Goiânia
A Sicredi Cerrado GO esteve presente na FIVE, maior evento de investimentos e empreendedorismo da capital goiana. Representando a Sicredi Cerrado GO estiveram o assessor de investimentos Joseph Cardoso, o gerente de investimentos Joao Marco Leão, a assistente de investimentos Cristiane Ramos e o gerente de desenvolvimento de negócios Bruno Paiva
A jornalista Marilane Correntino curte merecidas férias ao lado do filho Nicholas Haran Correntino Diniz na cidade de Poços de Caldas – MG, aproveitando ao máximo as delícias da região
O pianista Alessandro Fonseca, se apresenta nesta sexta-feira (14), às 20h no projeto Sextas Musicais, com transmissão pelo YouTube da Casa Thomas Jefferson. No programa o músico apresenta obras de compositores como Bach, Beethoven, Chopin, Guarnieri, Balakirev e do compositor brasileiro, Heitor Villa-Lobos
A presidente do Goiânia Convention & Visitors Bureau, Fernanda Cury, participou no último final de semana da Expo Turismo Goiás, que aconteceu no Centro de Convenções da capital. O Goiânia Convention foi um dos expositores da feira e apoiadores da edição de 2023 e Fernanda recebeu uma homenagem da organização da Expo Turismo como mulher de destaque no turismo

Notas:

Neste sábado (15), os amantes dos discos de vinil e das cervejas artesanais têm encontro marcado no Metropolitan Mall. Isso porque o complexo, que está situado no Jardim Goiás, será palco para a primeira edição do ano do Vinilipa. O evento acontecerá das 14h às 22h, com entrada franca, e será marcado por feira de vinil, discotecagens com sets analógicos e cervejas especiais. Durante todo o evento, expositores goianos irão comercializar discos de diferentes faixas de preço, épocas e estilos musicais, inclusive bolachões (12 polegadas) e compactos (7 polegadas). O público encontrará tanto novidades, quanto raridades e grandes clássicos para completar qualquer coleção. A programação também será marcada por um line up com DJs que farão sets 100% analógicos, ou seja, com preciosas bolachas girando nos toca-discos. Além de mostrar um pouco de suas coleções pessoais, Pridjey, Wash (DF), Jr. Faria e Gordogroove prometem passear por diversos estilos musicais com muita técnica e alegria.

Com o circo como tema central, a criançada poderá aproveitar uma programação especial no Shopping Bougainville nestas férias de julho. No dia 15 e 22, às 16h, vão acontecer a as oficinas como prato equilibrista, swing livre bambolês e perna de pau. As vagas são limitadas a 40 crianças e os materiais são inclusos nas inscrições. No dia 29, às 17h, será a vez do grande espetáculo com os palhaços do Chocolate e Pimentinha. O evento gratuito, que acontecerá no piso 3, deve agradar toda família. Em todos os dias será entregue algodão doce para as crianças e no dia das oficinas terá pinturinha de rosto.

Uma programação completa para quem aprecia cinema, música, lazer, cultura e boa gastronomia já está disponível no Flamboyant Shopping nestas férias de julho. Além de atrações para todas as idades com entrada franca no Flamboyant Garden Festival, a palavra de ordem é diversão, a exemplo dos passeios no Expresso Flamboyant. Outras opções são o Park T-Rex, estreias de cinema e diversidade de sabores no Polo Gastronômico Flamboyant. A lista ainda contempla atrações exclusivas nas praças de eventos, que recebem novidades como Safari Park (foto) da Magic Games, Mundo dos Blocos e Mostra Mundi. Para quem aprecia fotografia, a novidade fica por conta da Exposição fotográfica “Um Focinho Mudou a Minha Vida”.

O parque aquático Hot Park, irá esquentar as ruas das cidades de São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia com carros que foram tematizados a partir de seus elementos, em parceria com a Cartaxi. A iniciativa, que propõe uma vivência inusitada e divertida, é parte da campanha “Inverno Hot”, para as férias de julho, e acontecerá ao longo de todo mês, com prêmios para quem der sorte de receber o carro-boia do Hot Park ao solicitar um carro por aplicativo. O parque, localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, é reconhecido internacionalmente por suas águas termais naturalmente quentinhas e se propôs a levar, de forma descontraída, um pouco da experiência que oferece para todo o país. Os carros que percorrerão o Brasil foram personalizados com itens como boias, elementos praianos e cores vibrantes para representar a essência alegre e contagiante do Hot Park.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo