Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 12/04/2024

Class News

O casal Laion Barbosa e Thaily Semensato estiveram nesta terça-feira (9) na Escócia para conhecer a destilaria de whisky The Macallan. O convite foi feito pela equipe da marca em parceria com a sócia e importadora da mesma no Brasil, Beam Suntory, e toda a viagem foi custeada pela The Macallan proporcionando ao casal uma experiência sensorial

A apresentadora Fátima Bernardes prestigiou o espetáculo “ A Cerimônia do Adeus”, de Simone de Beauvoir, no último final de semana. Ela se encantou com a voz, o olhar, os gestos, as pausas e o talento da impecável atriz Fernanda Montenegro no palco

A Bandinha de Rock é a atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco, sexta-feira (12). Com um repertório baseado em clássicos de bandas nacionais e internacionais, o show terá início às 22h30. A Bandinha de Rock é formada por Fábio Batista (voz e violão), Rafael Guaracy (guitarra), Daniel Lupo (bateria) e Guilherme Tiguíle (baixo)

Dieick de Sá, biomédico especialista em estética, sócio da The Clinic e The Institute, celebra mais um ano de vida e recebe amigos e familiares, hoje, dia 12 de abril, na Casa X, para uma noite inesquecível no ‘Planeta Dieick’. Além das apresentações e uma atração surpresa, na ocasião, o aniversariante ainda promete reviver as músicas dos anos 80, 90 e 2000

Com seu jeito simples e divertido, o comediante Jacques Vanier realiza a última apresentação da turnê que já percorreu todo o Brasil “Vô contá procêis…tudo que eu não conto na internet”, no dia 11 de maio, às 19h, no Teatro Rio Vermelho. Quem marca presença são os humoristas Seu Geraldo e Sid Peão contracenando o Boteco do Jacó

Notas:

As refeições no Restaurante Dom Rosso, do hotel Transamerica Collection Goiânia, estão ainda mais especiais a partir de um ambiente moderno e sofisticado. O mobiliário do espaço foi todo substituído recentemente valorizando uma composição moderna e contemporânea. Os novos móveis ressaltam a brasilidade, contribuindo para uma experiência ainda mais agradável, seja para hóspedes, no café da manhã e no jantar à la carte, quanto para o público em geral que aprecia alta gastronomia contemporânea inspirada na diversidade goiana e brasileira. As intervenções fazem parte do Programa Sempre Novo, da Atlantica Hospitality International, administradora do hotel.

O Outback Steakhouse anuncia o retorno da promoção “Outback para Dois” após o sucesso da campanha em 2023. A marca traz de volta a oportunidade para o público desfrutar de uma experiência especial que promete tornar os momentos compartilhados a dois ainda mais saborosos. O “Outback para Dois” é válido para duas pessoas e inclui dois pratos principais, dois acompanhamentos e duas bebidas, com opções a partir de R$ 109,90. São três menus especiais de experiência completa, válidos em todos os dias e horários, nos restaurantes da marca em Goiás, não incluindo delivery e pedidos para viagem.

Com 25 anos no mercado, a AMP Propaganda se tornou a maior agência de Goiás, ampliando os prêmios, como uma das agências independentes mais importantes do país. Agora, a agência será a responsável pela comunicação no Centro-Oeste do Grupo Tauá de Resorts e Hotéis, um dos principais players de hotelaria para viagens em família no Brasil. “A equipe expressa gratidão pelo talento e criatividade demonstrados pela AMP, e aguarda ansiosamente pela jornada que os aguarda juntos”, declara Carolina Vaz, Head de Marketing e Growth do Grupo Tauá de Resorts e Hotéis, que também agradeceu a participação de outras agências na concorrência. Carolina Vaz também revela que até o final de 2024 será inaugurado o primeiro parque aquático indoor do Centro-oeste, no Tauá Resort Alexânia, o segundo do Grupo Tauá.

Neste fim de semana, o projeto Cerrado Vivo chega ao Plaza D’Oro Shopping com uma variedade de animais do cerrado brasileiro taxidermizados (empalhados). A mostra, que tem o objetivo de promover a conscientização e a preservação da vida selvagem, especialmente do bioma Cerrado, tem entrada gratuita e estará aberta das 10h às 21h no sábado (13) e das 10h às 20h no domingo (14). O Plaza D’Oro Shopping está localizado na Avenida Nápoli, nº 500, no Residencial Eldorado, em Goiânia (GO) e conta com estacionamento e diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade.

Com entrada gratuita, a exposição ‘Goiânia Celeiro de Artes: Acervo de Zilca Rodrigues de Lima (1970-1990)’ abre suas portas de 12 de abril a 11 de junho, na Galeria 588 Art Show, em Goiânia. A iniciativa visa celebrar a riqueza da arte goiana, reunindo obras de 32 artistas locais consagrados no cenário cultural para homenagear o influente legado de Zilca Rodrigues de Lima, colecionadora e marchand goiana. Além disso, o evento sublinha a contribuição significativa de Zilca para a preservação e promoção da cultura local. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a exposição apresenta um acervo de 75 obras selecionadas que ilustram a diversidade e profundidade da arte da região, refletindo o comprometimento de Zilca com a valorização cultural.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo