Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 19/12/2022

Class News

A estudante de psicologia e professora de inglês, Marcela Mendes de Oliveira Chuahy, filha da advogada Liliane e do publicitário Marco Antonio Chuahy, recebeu amigos na última sexta feira (16) comemorando seus 19 anos
Foto : Elpídio Fiorda
O desembargador Ricardo Dip, realizará uma aula on-line sobre o Artigo 95 da Lei 6.015, por meio da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Goiás (Arpen Goiás), no dia 22 de dezembro, às 18h30, no perfil do Instagram da associação (@arpengoias)
O engenheiro civil Henrique Rassi (foto), da Construtora Rassi, assume a presidência da AGE (Associação Goiana das Empresas de Engenharia). E são novos vice-presidentes da associação Vitor Machado (CCB Construtora) e Sérgio Murilo Leandro Costa (Construtora São Cristovão)
O major da Polícia Militar de Goiás, Otávio Prado, e a engenheira agrônoma Jennifer Oda prestigiaram a apresentação do Coro Sinfônico Jovem de Goiás, da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, na 17ª edição do Circuito Arte Consciente
Foto: Silvano Vital
Com 26 anos de idade e um DVD lançado, a cantora mineira de Ituiutaba, Larissa Amoreli, apresenta ‘Todas Menos Eu’, seu primeiro clipe de uma canção autoral. O vídeo foi gravado nos Estados Unidos e dirigido pela estrategista de carreira goiana Maris Tavares, da Officina de Estrelas, que do Brasil, conduz os passos da artista
Aos 17 anos e na primeira tentativa, o goiano Iago Jacob (centro) comemora a aprovação em um dos vestibulares mais concorridos do País, o do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), ao lado de Rafael Alves e Valdir Faria

Notas:

Goiânia ganha uma ação natalina toda especial neste ano em evento, que acontece na próxima terça, dia 20, deve reunir pessoas de todas as idades para acompanhar a chegada do Papai Noel. Promovido pela Brasal Incorporações, o Natal da Praça T-23 é totalmente gratuito e também contará com gincanas, teatro e cantata de Natal. Para completar a celebração, o local ainda contará com food trucks variados. Das 17h às 20h o público infantil presente poderá aproveitar as gincanas, a Cantata de Natal, teatro e a chegada do Papai Noel.

Um verdadeiro picadeiro natalino, repleto de ursos circenses e elementos lúdicos é o cenário perfeito para um passeio divertido, direto do Expresso Flamboyant. Com a proposta de exibir momentos emblemáticos do Papai Noel em sua memorável passagem pelo circo, o Flamboyant Shopping oferece na Praça Central (piso 1), uma estação de embarque em parceria com a Unimed. O passeio em vagões coloridos e sonorizados convida passageiros de todas as idades a interagirem com as atrações natalinas nos corredores do shopping.

Na contagem regressiva para as festas de final de ano, muitas pessoas estão em busca de um look novo ou de presentes. Com descontos de até 70%, o Feirão do Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, traz opções de peças masculinas, femininas e infantil masculino para quem quer investir em qualidade e bom preço. O Feirão do Grupo Sallo acontece de segunda a sexta-feira, 9h às 18h, sábados das 9h às 16h e aos domingos 9h às 14h, na Avenida Eixo Primário Qd 27 Lt 01, Sala 02, Polo Empresarial- Etapa IX, Aparecida de Goiânia.

O Boticário está presenteando Goiânia com uma série de atrações de Natal. Até o dia 6 de janeiro estruturas decorativas instagramáveis para registrar lindas recordações estão disponíveis na Praça Tamandaré. Além disso, nos dias 17 e 18 de dezembro, a praça também foi ponto de encontro para se encantar com o caminhão itinerante de Natal do Boticário.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo