Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 11/06/2021

Class News

A advogada e empresária Renata Oliveira deu um show com seu estilo fashion em recente evento social, demonstrando ser referência de elegância e bom gosto para a sociedade goianiense
Foto: Elda Lobo
O produtor Guga Lima esteve em Goiânia selecionando modelos para a primeira edição do reality Casa Fantástica. A seletiva aconteceu na sede da Puig Models, no Shopping Cerrado, e contou com a participação de candidatas de Goiânia e de Brasília
Foto: Iasmim Kudo
O talento do cantor e compositor Dalmi Junior transformou o artista de 19 anos em um fenômeno nacional. O cantor prepara para o lançamento de seu primeiro DVD “ Dalmi Junior ao Vivo em Goiânia”, no qual a gravação ocorreu na capital ontem quinta (10/06)
Sucena Hummel fará um “Aulão Beneficente”, nesta sexta-feira (11/06), às 09h, via Zoom. Na ocasião, ela recebe o contador Daniel Invernizzi Neves, com o tema “Processo de abertura de empresas em Goiânia e Aparecida de Goiânia”
O engenheiro Francisco Almeida foi eleito para à presidência nacional da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Sistema Confea/Crea -, realizada no último dia 26 de maio. O profissional, assume o cargo no dia 25 de agosto de 2021
O cantor Gusttavo Lima lançou ontem seu novo projeto “O Embaixador Falando de Amor” volume 1, e hoje os clipes já estão disponíveis em seu canal do You Tube, com a música inédita “Ficha Limpa”

Notas:

Com um soft opening, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, abriu as portas da sua nova loja, agora localizada na Galeria Marfim, no Setor Oeste. Até o dia 12 de junho, as clientes serão recebidas com uma taça de espumante e docinhos para brindar o novo espaço e conhecer as novidades da marca. A disposição e organização das peças foram feitas pelo personal organizer Luciano Garrido, valorizando ainda mais os acessórios.

O Rio Quente está em clima de Festa Junina. Um vilarejo cheio de espaços cênicos que lembram cidades do interior de Goiás recebe a programação do Arraiô com música, dança, brincadeiras e comidas típicas, seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor, nos meses de junho e julho.

A WAM Group, através do Privé Hotéis e Parques, traz uma promoção especial para curtir o Dia dos Namorados em Caldas Novas (GO). Entre os atrativos, ao adquirir três ou mais diárias o cliente que contratar o regime de meia pensão garante pensão completa pelo mesmo preço em qualquer um dos oito hotéis da rede, localizados na cidade das águas quentes. A oferta é válida para check in no período entre 10 a 13 de junho de 2021, mediante disponibilidade e taxa de ocupação.

Em um ambiente descolado, amplo e arejado, com excelente localização, o restaurante Balada Mix, que fica na rua 135, debruçada na Ricardo Paranhos, vai ganhar uma decoração especial da Vero Festas no próximo dia 12. Além disso, os casais que optarem pelo restaurante como opção para passar o Dia dos Namorados irá concorrer a um uma diária na suíte colonial na Pousada das Cavalhadas, em Pirenópolis.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo