Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 11/01/2019

Class News

Os empresários Juliano Carrilho, Izídio Inácio Gomes Geraes, Giordano Carrilho, Luiz Fiori e Suelaine Carrilho inauguram, na próxima segunda-feira, dia 14, a Serena Steak House. A nova casa de carnes nobres e especiais fica na Rua T-55, no Setor Bueno e será uma churrascaria rodízio de alto padrão e refinamento, especializada em cortes nobres de carnes bovinas, suínas e ovinas 

Idealizada pela mestre em Psicologia Maria Paula Chaim, a quarta edição da colônia de férias inclusiva, voltada para crianças com atraso no neurodesenvolvimento, será realizada na próxima semana, entre os dias 14 e 18 de janeiro, em Goiânia. As atividades estão baseadas no modelo de intervenção DIR/Floortime, criado na década de 1980, com a finalidade de formar os alicerces essenciais para o desenvolvimento da criança, a partir da validação dos relacionamentos e dos vínculos afetivos

O cantor, compositor e guitarrista Brunno Moreno se apresentará no Shopping Cerrado neste sábado (12), pelo projeto Menu Musical. O show, que tem entrada gratuita, começará às 19 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras 

O Passeio das Águas Shopping realiza na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, o sorteio de sua campanha de natal com a dupla sertaneja Cleber e Cauan, que está fazendo muito sucesso com o projeto Resenha. O evento também contará com a presença dos goianos Max e Luan (Foto)

O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show da banda Pedra Bruta, nesta sexta-feira (11). O grupo, que tem dois anos de carreira, apresentará um repertório de soul, funk music, R&B e hip hop a partir das 22h30, pelo projeto “Sexta Tem Concerto”

NOTAS:

Cinco bandas de rock se apresentarão na Monkey Goiânia nesta sexta-feira (11), a partir das 20 horas, no evento “Possessão Diabólica”. Essa será a primeira vez que a banda Flageladör, que foi criada em Niterói (RJ) e, atualmente, está baseada em São Paulo (SP), se apresentará em Goiânia. Fundada em 2000, a banda conta com Armando “Exekutör”, nos vocais e na guitarra, Jean “Nightbreaker”, na guitarra, Alan “Old-School”, no baixo, e Hugo Golon, na bateria.

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Goiás (SINDIPÚBLICO) realiza neste domingo, dia 13, a partir das 8h, na Chácara Recreativa, uma programação especial de férias para criançada. Os pequenos que forem até o local poderão brincar no pula pula, na piscina de bolinhas, além de se deliciarem com cremosinho, pipoca e balinha. Além dessas atividades, os servidores filiados ao sindicato podem desfrutar gratuitamente da estrutura de esporte e lazer que o espaço oferece: piscinas adulto e infantil, quiosques equipados com freezer, pia e churrasqueira e campo de futebol society. A Chácara permanecerá aberta ao público durante todo o mês de Janeiro.

Neste mês, o Cinemark do Flamboyant Shopping exibirá uma atração especial para os fãs da banda coreana de k-pop BTS. Em apresentação única, a rede traz para o cinema um dos shows mais concorridos do grupo BTS de 2018: “Love Yourself”. O espetáculo terá exibição única no dia 26 de janeiro e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias do shopping.

Durante todos os finais de semana de janeiro (12, 13, 19, 20, 26 e 27) mês das férias escolares, o Buriti Shopping promove várias oficinas destinadas às crianças. As ações têm como objetivo propiciar uma maior interação entre pais e filhos por meio de brincadeiras lúdicas. Entre os workshops os pequenos poderão aprender a fazer cofrinhos, pipas, máscaras de dormir, cadernos  e pizzas com a Fabbrica di Pizza. Cada atividade durará cerca de 20 minutos e foram programadas para 20 crianças por vez.

 No próximo dia 4 de maio, Goiânia vai sediar a maior festa à fantasia já realizada no Brasil. É que a tradicionalíssima Festa da Fantasia de Goiânia vai se unir à Aviões Fantasy em uma parceria que vai entrar para a história. Em sua 24ª edição, a Festa da Fantasia, que já tem um público mais do que fiel e a Aviões Fantasy estão preparando, desde já, um line up inesquecível, que terá os melhores DJs de música eletrônica da atualidade, além de muitas outras surpresas.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo