Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 10/06/2023

Class News

A Influenciadora Digital e Embaixadora da Unicef no Brasil Thaynara OG, homenageou as rendeiras do município de Raposa no Maranhão, ao usar em suas vestimentas a Renda de Bilro no seu “São João da Thay”, que aconteceu na capital São Luis, na última quarta-feira (07)
O Pároco, Padre Marcos Rogério, a frente da Paróquia Nossa Senhora da Assunção realizará o Arraiá da Assunção 2023 nos dias 16, 17 e 18 de junho. A festa será realizada no estacionamento do Clube dos Bancários, Vila Itatiaia em Goiânia, com os shows de Leo Bento e o humorista Jacques Vanier, apresentações de quadrilhas: “Luar do Sertão” e “Arrasta Pé, finalizando com a santa missa no domingo
O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe neste domingo (11/6), às 19h, o espetáculo Cabaré das Divas. A apresentação é protagonizada por drag queens e celebra a sua 100ª edição. Com cenografia e figurino cheios de brilho, o elenco faz uma exibição de glamour para a plateia. A entrada é gratuita
O Bispo Diocesano Dom Fernando, levou suas bênçãos ao colunista Luismar Rocha em sua festa de aniversário, que aconteceu no último dia 03, no Hotel Beira Rio na cidade de Itumbiara – GO
Neste sábado (10), o Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe a banda TNY e o DJ Cristiano Caramasch (foto), a partir das 20h30. Primeira banda de blues de Goiás e uma das primeiras do Centro-Oeste, com mais de 30 anos de carreira, a TNY tem à frente o vocalista e guitarrista André Mols
Um conceituado salão de beleza de Goiânia está de cara nova. A empresária Thais Couto, ao lado da nova sócia, Sirley Camargo, apostaram em nomes de peso para compor o quadro de profissionais e estão reestruturando a marca, já pensando em novos horizontes no mercado da beleza

Notas:

O Flamboyant Shopping, que deu início à campanha Dia dos Namorados 2023, no dia 16 de maio, estima um crescimento de 15% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda masculina, moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data. Os incentivos preparados para a data incluem o sorteio de um desejado BYD Yuan Plus, onde cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Os apaixonados ainda contam com vitrines atrativas, infinitas opções para presentear nas mais de 260 lojas do empreendimento e restaurantes para uma comemoração exclusiva na data.

Para celebrar o 12 de junho, o Boticário, marca que tem o amor como um de seus principais territórios, convidou um time de personalidades experts para aconselhar as pessoas e ajudá-las em seus relacionamentos. Em sua campanha Central do Amor do Boti, a marca conta com Ana Clara Lima, Leo Santana, Fábio Jr, Déborah Secco, João Guilherme, Marcela McGowan e Luiza Martins para conversar com o público sobre como “curar um fora”; “encontrar uma alma gêmea”; “se jogar no flerte”; “ativar os contatinhos” e “manter a chama acesa da paixão”. A campanha vai ao ar nas plataformas digitais da marca e dos perfis das personalidades.

O amor está no ar… E para antecipar e ajudar a programar as celebrações dos namorados nesta semana especial, o Outback Steakhouse, o Abbraccio e o Aussie Grill trazem ofertas e novidades para os casais de Goiânia degustarem no restaurante ou no aconchego do lar. São opções de jantar completo no Outback, combo de massas no Abbraccio e lanches criativos na Aussie Grill.

Dona Raiz, marca da GSA Alimentos, empresa localizada no Polo Empresarial Goiás – Etapa III – Aparecida de Goiânia, ampliou sua linha de aveias. São aveia em flocos, aveia flocos finos, farinha de aveia e farelo de aveia. O lançamento é a entrada de Dona Raiz nas embalagens de caixas tipo cartucho, padrão deste setor de alimentos. Todas na gramatura de 165 gramas. O layout segue o mesmo da embalagem de 500 gramas já conhecida no mercado. O objetivo é proporcionar ao consumidor a opção de adquirir o produto com um menor desembolso com a qualidade de Dona Raiz. É ideal para residências em que moram menos pessoas, já que uma gramatura menor atende melhor às necessidades de alguns consumidores.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo