Paparazzi por Delson Carlos 10/03/2023

Class News

Foto: Elpídio Fiorda

Foto: Cristiano Borges




Notas:
Um dos principais eixos de negócios de alto padrão de Goiânia ganhará um imponente projeto de luxo: Infinity Business, localizado na esquina da avenida 85, com a rua T-11, no setor Bueno. Luxuoso, o projeto conta com a singular simetria arquitetônica da italiana Pininfarina, sendo o primeiro 100% comercial, assinado pela grife na região Centro-Oeste brasileira. O estúdio, com experiência de mais de 90 anos, é responsável por projetos para marcas de luxo como Ferrari, Rolls Royce, Porsche e Maserati, além de outros trabalhos de design distribuídos e premiados pelo mundo. O DNA goiano estará presente por meio da City Soluções Urbanas e da O.M. Incorporadora. As empresas, responsáveis por trazer o inovador centro comercial ao Brasil, executarão as obras com o requinte aplicado em outros projetos icônicos na Capital.
Para estimular o haircare como hábito, a linha Match, marca expert em cabelos do Boticário, apresenta a expansão da plataforma Science, com O Boticário Match Science Crescimento. A fórmula possui como ingredientes principais o óleo de rícino e o Baicapil®, ativo que atua no folículo capilar, energizando as células-tronco e estimulando o crescimento e a redução de queda dos fios. No uso combinado, a linha acelera em 50% o crescimento dos fios e diminui a queda em até três vezes, após 30 dias de uso, além de atuar aumentando a densidade capilar em até 40% já no primeiro uso. A novidade está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, com 20% de desconto até o dia 26 de março.
Do clima aos cenários econômico e político, são vários os fatores que podem impactar o agronegócio brasileiro. O setor é considerado uma ‘indústria a céu aberto’ e por isso está suscetível a qualquer tipo de risco e interferência. Com o intuito de avaliar todos esses cenários e trazer uma perspectiva do que pode ocorrer no segmento em 2023, a Tecnoshow Comigo vai realizar no dia 28 de março, às 9 horas, no auditório 1 do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO), a palestra Economia e Agronegócios: o que vem por aí? O tema será debatido pela jornalista Kellen Severo, que é comentarista do Jornal da Manhã e apresentadora do Painel Hora H do Agro, na TV Jovem Pan News.
A dupla Leandro e Romário divulga na próxima sexta-feira (10) mais uma faixa do álbum ao vivo em Goiânia “Tô Garrado”, a música “Beijos de Buteco”. A faixa estará disponível em todas plataformas digitais a partir de meia-noite do dia 10 e o clipe fica disponível às 12h no canal oficial da dupla no YouTube. A música traz um olhar diferente e ao mesmo tempo otimista sobre as desilusões amorosas. Afinal de contas, a vida continua! Uma moda de boteco, com a cara da dupla especialmente para o público que prestigia o trabalho dos sertanejos. “Sobre nós, com amor sempre!”, relatam Leandro e Romário.