Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 09/01/2020

Class News

Os amigos Murilo Borges, Lorena Cristina e Eduardo Alves foram os responsáveis pela organização do réveillon para um grupo de amigos em Arraial D’Ajuda – BA e prometem repetir o sucesso do evento no final de 2020

A artista plástica Graça Estrela se encontra em Paris onde passou o réveillon e aproveitou para visitar amigos na embaixada brasileira e foi recebida pelo Embaixador do Brasil  Luis Fernando Serra

A discotecagem em vinil do DJ Múcio foi um show a parte na noite de abertura do grupo Abluesados, que aconteceu no Lowbrow Lab Arte & Boteco na noite de ontem

Na última segunda-feira (06/01), o cantor e compositor goiano Pedro Scalon embarcou para a Europa, onde dará início a sua turnê internacional. Pedro se apresenta em Portugal, Bélgica e França divulgando o álbum “Translúcido”

A nova temporada do Happy Hour do Lozandes Shopping será retomada nesta sexta-feira com a cantora Jaqueline Leal, que se apresenta a partir as 18 horas, na praça de alimentação do centro de compras

A dentista Paula de Carvalho Cardoso recebeu em seu consultório, a amiga e escritora Shirley Brandão. Na ocasião, Paula, que também é escritora, foi presenteada com o livro de Shirley, “O Caminho de Shanti, o perdão muda tudo”

Notas: 

A Villa Kidz do Flamboyant realiza até o dia 31 de janeiro a Colônia de Férias da Villa com uma programação especial para a criançada. Das 12h às 23h, o espaço fica aberto para receber os pequenos que participarão de oficinas recreativas, atividades lúdicas e muita brincadeira em uma estrutura que atende nenéns até crianças, com monitoras treinadas para atender a todos. 

Com o objetivo de promover uma imersão ao universo digital, o Buriti Shopping preparou uma programação especial para crianças e adolescentes neste mês de férias. A partir de hoje, 9 de janeiro, o Clube Geek promove atividades com realidade virtual e jogos, incluindo uma área Youtube, em que os participantes terão a experiência de gravar e editar os vídeos como um youtuber de verdade.

Show sertanejo e teatro infantil são as atrações gratuitas no Aparecida Shopping, no sábado (11). Igor Reis animará o público na praça de alimentação, a partir das 19h. Já para as crianças, a diversão fica por conta da peça infantil Frozen, a princesa do Gelo, com sessão de fotos, às 17h.

Para atender o crescimento no número de revendedores atacadistas que chegam a Goiânia em busca de mais estoques para as vendas do alto verão, o Hotel Go Inn, localizado na Região da 44, oferecerá descontos de até 20% nas hospedagens em quartos Single e Duplo até fevereiro de 2020.

 

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo