Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 07/08/2023

Class News

A chef e mestra em gastronomia Tati Mendes, prestigiou na última quinta-feira (3/7), o lançamento da 4ª edição do Restaurant Week, evento gastronômico que movimentará grande parte dos restaurantes da capital até o dia 03 de setembro

O casal Rosa Florentino Ribeiro e José Orlando prestigiou na última semana em um grande decorado em Goiânia, a jornalista Ana Cláudia Rocha, em um sarau ao qual foi interpretado parte do seu livro de crônicas recém lançado: “A menina que eu não abracei”

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, juntamente com a primeira dama, Thelma Cruz foram convidados da advogada Priscila Rezende na inauguração da nova fase do seu escritório, na última segunda-feira, 31. A data, 31 de julho, foi escolhida por celebrar o aniversário de Djalma Rezende, que faria 70 anos de idade

O ministro da justiça Flávio Dino prestigiou a posse do novo ministro do STF Cristiano Zanin, desejando a ele uma grande contribuição à boa aplicação da Constituição e das leis, além de colaborar para a relação independente e harmônica entre os 3 poderes do país

A arquiteta goiana Kamilla Santana é uma das participantes da premiação “Gênios da Atualidade 2023” que tem como objetivo reconhecer e homenagear diversos profissionais que se destacaram em suas diferentes áreas de atuação. O evento acontece em grande estilo durante um jantar de gala, no próximo dia 16 de agosto, em Lisboa  – Portugal, no Casino Estoril

Notas:

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade do Governo de Goiás, gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) há 11 anos, conquistou o selo de Acreditação ONA 3, acreditado com excelência. Este é o mais alto nível de reconhecimento concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), uma das principais entidades não-governamentais de avaliação e certificação da qualidade dos serviços de saúde do país. Essa conquista representa um marco na trajetória do hospital, tornando-o o único da América Latina, especializado em Infectologia, a receber o prestigioso selo de Qualidade.

No coração da capital goiana, encontra-se o Empório Popolare, um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária italiana. Entre suas delícias congeladas, destaca-se o Sfogliatti Branco, uma massa recheada com quatro tipos de queijos que se tornou o prato mais vendido do estabelecimento, desbancando até mesmo a favorita do brasilieiro, a lasanha. A chef de cozinha Carina Popolare, proprietária do empório, revelou os segredos dessa receita que conquistou o paladar dos goianos. “È uma massa apresentada em forma de uma trouxinha que traz dentro uma combinação perfeita de cremosidade e sabor entregue pelos queijos que os goianos adoram”, revela Carina Popolare. Assim como todas as receitas de Carina, essa iguaria também é uma história especial. Ela aprendeu a fazê-la com a mãe, que experimentou uma versão similar apresentada por uma amiga de São Paulo.

A Consciente Construtora foi uma das patrocinadoras da Corrida Kids, evento esportivo dedicado às crianças de 1 a 13 anos, promovido pelo Goiânia Shopping, que reuniu milhares de pessoas no estabelecimento. O apoio a esta iniciativa reforça o compromisso da empresa no desenvolvimento de ações que incentivem o esporte, o lazer e a integração social na comunidade goianiense. A ação ocorreu no último dia 30, no estacionamento externo do Centro Comercial. A Corrida Kids objetiva estimular a prática esportiva desde a infância, promovendo a adoção de hábitos saudáveis e o desenvolvimento físico e social das crianças.

Em homenagem a uma das maiores bandas de todos os tempos, chega a Goiânia o espetáculo “U2 – Uma Viagem Musical”, um tributo ao grupo irlandês. No dia 30 de setembro, às 20h, os mineiros do U2 Go Home apresentam no Teatro Goiânia os maiores hits dos irlandeses, com sucessos de todas as fases, desde os primeiros álbuns até os mais atuais. Não ficarão de fora hinos como “Sunday Blood Sunday”, “Pride”, “With or Without You”, “Beautiful Day”, “Vertigo”, além de “New Year´s day,” “The Unforgettable Fire”, “Desire” e “I Will Follow”. Canções que marcaram época apresentadas num espetáculo único e emocionante, com estruturas de vídeo, iluminação e som preparadas para proporcionar ao público uma verdadeira viagem pelo som e pelas letras do U2.

No dia 08 de agosto, das 8h30 às 11h, a NovoMundo.Com promoverá o lançamento do livro Receitas De Air Fryer. Com patrocínio da Wallita, um café da manhã será servido na Super Loja, localizada na Av. Anhanguera, 4495 – Centro, Goiânia. O evento é aberto ao público. O livro Receitas de Air Fryer é um convite para explorar os benefícios da fritadeira que ganha cada vez mais pessoas adeptas. Com receitas práticas e deliciosas, o guia apresenta opções variadas para lanches, petiscos, refeições principais e sobremesas, trazendo um toque da regionalidade brasileira em pratos como cuscuz, chipa e dadinho de tapioca. São 35 receitas, entre lanches, petiscos, refeições principais e sobremesas — todas fáceis de fazer e com ingredientes acessíveis, e Cada exemplar vendido gera doação para projeto social.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo