NotíciasSaúde

Atividade física gratuita em frente ao Aparecida Shopping neste domingo

Class News

O Programa Viada ativa é voltado para o esporte e a saúde. Será realizado no dia 26 de janeiro, a partir das 7h30, no Parque da Família

No próximo domingo (26), o Aparecida Shopping realiza o Projeto Social – Programa Vida Ativa, uma parceria com a Secretária de Esportes e Lazer de Aparecida de Goiânia, que tem como iniciativa fomentar a prática de esportes, bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal da sociedade. O evento é gratuito e acontece em frente ao Aparecida Shopping, no Parque da Família, a partir das 7h30.

O evento contará com o apoio da Prefeitura de Aparecida no fechamento das ruas e segurança, nesta edição serão realizados esportes como: aulão de cross, atendimento nutricional, fisioterapia, massagem e também sorteio de brindes.

O evento tem previsão para acontecer todo último domingo do mês e para garantir sua vaga, é necessário a inscrição através do site da plataforma, a inscrição é gratuita e servirá apenas para contabilização da quantidade de pessoas que estarão presentes no local.

“O projeto social Vida Ativa Aparecida Shopping, tem como objetivo levar uma praça de esportes com várias modalidades para toda a comunidade goiana. A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações.”, explica Hiago Pires, Gerente de Marketing do Aparecida Shopping.

Serviço:

Programa Vida Ativa

Data: 26 de fevereiro

Horário: 7h30

Local: Aparecida Shopping (Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada)

Inscrições: (https://www.sympla.com.br/evento/vida-ativa-aparecida-shopping/1891439?share_id=0)

Informações: @aparecidashopping ou (62) 3545-4600

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo