Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 07/03/2024

Class News

Durante o lançamento do empreendimento Level Home Resort, da Somos Desenvolvimento Imobiliário, Fernando Razuk, CEO da empresa, e o sócio do empreendimento, Décio Caetano, destacaram a importância da parceria estratégica entre as empresas, evidenciando o compromisso com o potencial de Goiânia

O sócio proprietário do acalorado espaço cultural Quintal do Jajá, que fica na Rua 15, no Setor Central, em Goiânia, Ricardo Coutinho, recebeu com maestria os clientes no último domingo, como sempre faz, e primando por um ótimo atendimento, gastronomia de excelência, e bebidas de primeira, e os frequentadores podem deliciar com maravilhosos shows de samba e MPB

A médica Ana Gabriela Maia e as advogadas Ana Carla Maia e Raflésia Maria, fizeram um pit stop na Piazza Navona um dos pontos turísticos de Roma mais visitado da Itália

Foto: Elpídio Fiorda

A especialista imobiliária Maria Rosa Martins, a designer de joias Eleonora Hsiung (foto) e a sommeliere Gina Facuri, participam de um talk show sobre empreendedorismo feminino, que irá acontecer no dia 8 de março, às 16h, no Ateliê Eleonora Hsiung, no Setor Marista em Goiânia. No evento, as convidadas irão conhecer uma inovadora imobiliária formada apenas por mulheres

O Grupo Sucesso de Rádio e Televisão, sob a liderança do seu presidente, Gilson Almeida, inicia uma parceria com a TV e rádio Band, que terá Cassim Zaidem como diretor de Jornalismo

Notas:

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Hospital Estadual da Mulher (Hemu) terá dois dias de programação especial em homenagem às mulheres. As ações contarão com profissionais de moda e beleza, com temáticas importantes do universo feminino, para valorizar e elevar a autoestima. No dia 7 de março (quinta-feira), às colaboradoras terão, no período da tarde: workshop de código de vestimenta e imagem pessoal, com a personal stylist do Senac-GO, Lorena Cantanhede; workshop o poder das cores na sua imagem pessoal, com Roseli Afonso e sorteio de brindes. Já no dia 8 (sexta-feira), a programação será para as pacientes. Elas terão, no período da manhã: oficina de automaquiagem, sobrancelha e trança de cabelo.  A tarde terá espaço da beleza.

A Ecoliv Soluções Ambientais acaba de chegar a Goiânia e Brasília e a partir deste mês de março, o biólogo João Pedro Cicatelli já começa os atendimentos às empresas, indústrias, fazendas e pessoas que necessitam de cuidados ambientais. Com quase dez anos de atuação na área, João Pedro Cicatelli já é reconhecido no estado de Goiás e constantemente é procurado para esclarecer sobre os mais diversos assuntos ambientais. De forma personalizada, o atendimento na Ecoliv Soluções Ambientais é diferenciado, já que o cliente não precisa ir até a empresa. Ao solicitar uma visita, o biólogo responsável vai até o local desejado, realiza a análise de campo, parte para o planejamento e então executa os serviços necessários.

Na quinta-feira (7), o Aparecida Shopping juntamente com o Sebrae realiza a palestra “Faça do atendimento o seu diferencial”, às 8h, no centro de compras. O evento é gratuito e fechado, apenas para os lojistas. E o centro de compras, recebe a partir do dia 8 até 10 de março, das 10h às 22h, a 6ª Expo Modelagem, com o tema Tecnologia e Moda, dos alunos da Instituição de Ensino IFG, Câmpus Aparecida, em frente a entrada principal, também de forma gratuita.

O Colégio Externato São José em Goiânia, realiza uma feira de empreendedorismo feminino para estimular e valorizar o trabalho de mulheres que integram os núcleos familiares de alunos da escola, até o dia 08 de março, das 11h às 18h, nas dependências da instituição de ensino. Em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado no próximo dia 08/03, o evento “Negócio Delas: Celebrando o Empreendedorismo Feminino” contará com a participação de 13 expositoras ao longo dos três dias de feira, com diferentes ofícios e produtos, como roupas e acessórios, itens de beleza, alimentos, artesanato, plantas, entre outros, comercializados com toda a comunidade escolar e público interessado em prestigiar a iniciativa.

O Outback Steakhouse está “completamente Outback das ideias”. Em sua nova campanha, 100% Bold, a marca reforça seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, apresentando dois novos hambúrgueres – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icônica costela do restaurante de temática australiana. Além disso, há também uma novidade doce – uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã 100% NUTELLA. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e únicos.  As novidades já estão em todos os 159 restaurantes do Outback no Brasil por tempo limitado.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo