Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 06/07/2018

Class News

Os advogados Miklà’él Alves, Raissa Vilarinho, Júlio Melo Júnior e Eduardo Vicentin, inauguraram na quarta-feira, dia 4 de julho, o AVVM Alves-Vilarinho-Vicentin-Melo Advogados Associados. Com um coquetel na sede do escritório, receberam amigos e familiares para celebrar a ocasião

Aconteceu nesta última quarta-feira (4), o coquetel do primeiro ano de atuação da Elevare Soluções em Gestão em Goiânia. As sócias Renata Falco e Renata Câmara receberam convidados ilustres, entre eles, Aline Santos

Foto: Cristiano Borges

Senador Canedo vai ficar agitada nesta sexta-feira. É que durante a Feira da Cidadania 2018, que acontece na praça do Setor Morada do Morro, das 9h às 22h, haverá transmissão da partida entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo e, depois, dois shows gratuitos. Sobem ao palco primeiro a cantora goiana Maristella Müller (Foto) e, em seguida, o sertanejo Hugo del Vecchio

Com a turnê O Azul e o Sol, o cantor baiano, Saulo Fernandes, se apresenta no Deu Praia, no dia 15 de julho (domingo). O Carnaval de Salvador mais uma vez fará a festa dos foliões goianos nas areias do evento. No dia, também será transmitida a final da Copa do Mundo. Os portões do Deu Praia estarão abertos a partir das 14h

Hoje, para o jogo do Brasil x Bélgica, o Restaurante Izakaya preparou uma surpresa para seus clientes! A cada gol do Brasil, será dada uma cerveja Budweiser long neck. O restaurante estará aberto à partir do meio-dia, com variedade de petiscos, almoço executivo, brinquedoteca e o show da banda Suprema Samba

 

O Nubah Bar e Restaurante abre as portas hoje, 06 de junho, a partir das 10h30, para a transmissão dos jogos de Uruguai X França e Brasil X Bélgica. A programação especial conta com discotecagem dos djs Renato Mex  e Ruben Fontes (Foto)

Homens de Goiânia e região agora tem um local sofisticado e confortável para fazer a barba, comer uma pizza, tomar uma bebida e até mesmo promover encontros de negócios. O empresário e fundador da Rede Su Beauty, Suemar Borba, inaugurou a For Men Barbearia Pub, um espaço familiar focado para o público masculino. Localizado na rua 22, no setor Oeste, em Goiânia, o lugar já está funcionando e receberá convidados para a inauguração oficial, no próximo dia 11

Notas:

O HUGOL – Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, da SES – Governo de Goiás, completa três anos na prática de cuidar de vidas e educar em saúde e celebra seu aniversário no sábado, 07, às 09h, com culto ecumênico no auditório Francisco Ludovico.

O Restaurante Viela Gastronômica está com um menu especial de inverno para o jantar. Dividido em entrada, prato principal e dolci, as opções são diversas. Para começar, as opções de Salada Niçoise, Conchiglione Gratinado e Arancini. Os pratos principais são Ravioli di Zuca, Lasanha Veg, Pesce del Giorno e Polpetoni. E para completar a refeição, Mimo de Cenoura ou Canoli são as sobremesas disponíveis. O valor é RS 89,00 por pessoa. A Viela Gastronômica está na viela mais charmosa da cidade, na Rua 136-D, 91, Setor Sul. Informações e reservas através do telefone (62) 3541-3263.

As férias mal chegaram e o Shopping Bougainville já tem uma programação bem divertida para os pequenos não caírem no tédio e ainda aproveitarem o clima de Copa do Mundo para se exercitar, mostrar seu talento em campo e espantar o tédio. É que o shopping promove, desde quinta-feira, dia 28 de junho, a Torcida Bouga Kids, e segue até o dia da partida final da Copa, que é em 15 de julho, domingo.

Os colaboradores da Enel Distribuição Goiás arrecadaram mais de 1.030 quilos de alimentos para a instituição Terra Fértil, que presta serviços de prevenção, desintoxicação e ressocialização a mais de 200 crianças e adolescentes vítimas da dependência química, de maus tratos e outros tipos de violência. A ação é uma iniciativa do Programa Luz Solidária e foi realizada em homenagem ao Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil.

Com a chegada das férias escolares, cerca de 150 crianças entre cinco e 12 anos vão se reunir durante toda a próxima semana, do dia 9 (segunda-feira) a 13 (sexta-feira) na Colônia de Férias do Sesi de Aparecida de Goiânia. Para a alegria e diversão dos pequenos, o Grupo GSA vai oferecer Refreskant à vontade. O objetivo desta colônia é buscar para diversão saudável, com atividades recreativas, esportivas e culturais para as crianças.

Já estão abertas as inscrições para a III Jornada de Psicologia do Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT), que será realizada no dia 24 de agosto (sexta-feira), no auditório da Faculdade Alfredo Nasser, localizada no Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia. As inscrições, que seguem até 13 de agosto (segunda-feira), são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site: www.isgsaude.org Com o tema “Sistematização: Uma necessidade da Contemporaneidade”, o evento alusivo ao Dia do Psicólogo, celebrado em 27 de agosto, destina-se a profissionais e estudantes da área. Com programação variada, a terceira edição da jornada promete ser um momento de compartilhamento e conhecimento científico.

O coletivo PlanoP apresenta, neste domingo (8), a Exposição final #plural, projeto de manutenção do coletivo artístico PlanoP, no Coletivo Centopeia – Avenida Cora Coralina, nº 140, Setor Sul , contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do estado de Goiás. O encontro, programado para às 18 horas vai contar com performance de dança das ações trabalhadas  ao longo dos 7 meses de projeto, além da exposição de vídeos. O grupo também vai responder perguntas e trocar feedbacks. A entrada é gratuita!

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo