Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 06/01/2024

Class News

“Herança Nacional (Quero Ver Geral) ”, primeira faixa do álbum “Sagrado”, de Diogo Nogueira, acaba de ganhar um videoclipe que une recursos de última geração como Inteligência Artificial. O destaque é a infância de Diogo Nogueira, representada por um menino, nos quintais de samba frequentados por ele, enquanto ouvia as composições do pai

Foto: Digimakki

Que tal aproveitar os dias de descanso para alimentar a mente com uma boa leitura? Em seu novo livro “Mulheres”, a psicanalista e escritora Sylvia Loeb presenteia com a história de 26 personagens femininas, vistas sob vários aspectos, não somente pelo que mostram, mas também pelo que não mostram, o desejo insatisfeito, o destino traçado, a solidão

Com o início do ano novo, há uma busca por objetivos concretos, metas de ano novo, que incluem a procura por dietas detox após as festas. O nutrólogo Dr. Arthur Rocha, destaca o desenvolvimento tecnológico e o preparo da medicina para tornar processos de emagrecimento mais efetivos, como, por exemplo, com protocolos direcionados para o emagrecimento rápido e seguro

O Aparecida Shopping realiza uma programação de apresentações musicais gratuitas com artistas e bandas dos mais diversos gêneros, no palco Eu amo Aparecida, na praça de alimentação, localizada no 2º piso. No sábado (6), o cantor Marilson Oliveira agita a galera, e domingo (7), às 19h30, Tony Augusto (foto), finaliza a agenda de shows

Tadeu Schmidt publicou um vídeo na última quinta-feira (4), às 7h da manhã, prestes a ver, pela primeira vez, a casa onde os participantes do BBB 24, ficarão confinados para o reality show. Ele, que vai apresentar o reality pela terceira vez consecutiva, se mostrou empolgado para conhecer o local. O programa estreia na próxima segunda-feira (8)

Foto: Paulo Belote

Notas:

O Plaza D’Oro Shopping receberá, no dia 7 de janeiro (domingo), uma exposição especial de miniaturas promovida pelo Goiás Mini Clube – GMC. O 133° Encontro do GMC ocorrerá entre às 11h e às 19h, na área de alimentação do shopping, que está localizado na Avenida Nápoli, no Residencial Eldorado em Goiânia. Colecionadores ou interessados em geral poderão visitar a exposição, trocar ou comprar miniaturas de carros, trens, motos ou bonecos colecionáveis. “Serão cerca de 8 mil peças das mais variadas escalas e marcas, tais como Greenlight, M2 e Hot Wheels, dentre outras”, diz o organizador do 133º Encontro do GMC, Alexandre Mendes.

Após uma temporada de bastante sucesso em 2023, a Fórmula 200 promete muita adrenalina e velocidade também para o ano de 2024. No último campeonato, 14 etapas foram realizadas, sendo sete em Goiânia e outras sete realizadas em municípios do interior do Estado. Para 2024, a expectativa é de ter 15 etapas, com uma presença ainda maior no interior. O calendário deve ser anunciado ainda esse mês, com o início do campeonato previsto para o mês de fevereiro. Atual bicampeão da categoria, Dario Jardim ressaltou a expectativa ainda maior pela temporada que está por vir.

Férias combinam com diversão e mais momentos para conferir atrações de lazer, cinema, cultura e boa gastronomia. Pensando nisso, o Flamboyant Shopping investe numa programação diversificada para receber todas as idades. A seleção contempla o Expresso Flamboyant, Park T-Rex, estreias de cinema e diversidade de sabores no Polo Gastronômico Flamboyant. A lista ainda contempla atrações exclusivas nas praças de eventos que, no decorrer de janeiro e fevereiro, recebem novidades. Entre as já confirmadas estão Mundo dos Blocos que começou dia 5 de janeiro e Amigos do Livro, a partir de 12 de janeiro.

O cinema faz parte da vida de muitos brasileiros, sendo escolhido como uma das melhores opções de entretenimento, independente do dia da semana. E para quem ainda não sabe o que vai fazer nestas férias, e gosta de uma programação mais tranquila, é uma boa ideia reunir a galera e assistir um filme. Além das estreias mais aguardadas, estarão disponíveis também várias opções, que variam entre terror, comédia, animação e drama que vão pipocar nas telonas neste fim de semana.  Diante disso, o Aparecida Shopping listou aqui quais filmes estarão em cartaz nas salas de cinema, para você aproveitar as produções: Wonka, Aquaman 2: Reino Perdido, Minha Irmã e Eu, Mamonas Assassinas: O Filme, Patos!, Wish e O Poder dos Desejos. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo