Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 05/08/2021

Class News

O arquiteto William Hanna acaba de confirmar sua participação na Mostra Kzulo 2021. Na foto, ele está entre os organizadores, o diretor executivo Rafael Miranda e a diretora presidente Joseane Pereira, em uma visita que ele fez nas obras da casa onde vai acontecer o evento em Goiânia
A gerente de operações da Larco em Goiás, Ilma Lopes Magalhães, acaba de anunciar a previsão de inauguração da sede da base própria da marca para novembro, em Senador Canedo (GO). A Larco, distribuidora de combustível há 21 anos no mercado e uma das dez maiores do Brasil
Em agosto de 2021 o Sarau do HGG completa 8 anos. Para abrir o mês de comemoração, o primeiro sarau de agosto, hoje, dia 5, será com o médico nefrologista Afonso Lucas, que levará muito sertanejo para os pacientes. A apresentação será presencial
O digital influencer Thiago Tubão, nascido em Presidente Prudente – SP, atualmente reside em Goiânia, e conta com quase 200 mil seguidores no Instagram e segue na intenção de levar muito humor e diversão para os “torresminhos”, apelido carinhoso que deu aos seus seguidores
A empresária Rhaisa Ravena comemorou aniversário no último domingo com almoço assinado pelo buffet Caserato na casa de sua mães, a franqueada da Havana Flamboyant e psicóloga Fátima Almeida, no Alphaville Ipês, ao lado de familiares e amigos
Na tarde da última segunda-feira (2), o prefeito da cidade de Pirenópolis – GO, Nivaldo Melo recebeu a pirenopolina e atleta campeã internacional de Mountain Bike, Raiza Goulão para criarem ações para incentivar o esporte na cidade

Notas:

O Flamboyant Fashion Blog traz novidades sobre a nova coleção de makes Marvel x Maybelline. A marca lançou uma coleção em edição limitada com três produtos: máscara de cílios Colossal, corretivo Instant Eraser e para os lábios, o Super Stay Matte. Informações sobre as novidades podem ser conferidas em http://flamboyant.com.br/blog/ e no quiosque da Maybelline, localizado no piso 2 do shopping.

Na última semana o McDonald’s comunicou que agora, o Drive-Thru da marca passa a ser o Drive-Tudo, canal que recebe os clientes de bike, patins, skate e outros meios de locomoção. A iniciativa tem como objetivo trazer ainda mais conveniência para o público da marca, ao permitir que escolham sua maneira preferida ou mais conveniente para utilizarem esse canal, que está presente em mais de 480 unidades da rede. Para oferecer ainda mais benefícios aos clientes e estimular a adesão ao movimento Drive-Tudo, a marca se uniu ao Magazine Luiza. As duas empresas prepararam ações especiais em seus apps para que os consumidores aproveitem.

Os fãs das lendárias motocicletas Harley-Davidson têm encontro marcado neste sábado (7), das 10 às 14 horas, no Metropolitan Mall. O complexo, que fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, realizará uma exposição gratuita, com diferentes exemplares da marca, em comemoração ao Dia dos Pais.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo