O Flamboyant Fashion Blog traz novidades sobre a nova coleção de makes Marvel x Maybelline. A marca lançou uma coleção em edição limitada com três produtos: máscara de cílios Colossal, corretivo Instant Eraser e para os lábios, o Super Stay Matte. Informações sobre as novidades podem ser conferidas em http://flamboyant.com.br/blog/ e no quiosque da Maybelline, localizado no piso 2 do shopping.
Na última semana o McDonald’s comunicou que agora, o Drive-Thru da marca passa a ser o Drive-Tudo, canal que recebe os clientes de bike, patins, skate e outros meios de locomoção. A iniciativa tem como objetivo trazer ainda mais conveniência para o público da marca, ao permitir que escolham sua maneira preferida ou mais conveniente para utilizarem esse canal, que está presente em mais de 480 unidades da rede. Para oferecer ainda mais benefícios aos clientes e estimular a adesão ao movimento Drive-Tudo, a marca se uniu ao Magazine Luiza. As duas empresas prepararam ações especiais em seus apps para que os consumidores aproveitem.
Os fãs das lendárias motocicletas Harley-Davidson têm encontro marcado neste sábado (7), das 10 às 14 horas, no Metropolitan Mall. O complexo, que fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, realizará uma exposição gratuita, com diferentes exemplares da marca, em comemoração ao Dia dos Pais.
Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.