Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 05/04/2022

Class News

Chega em Goiânia a revolução da cirurgia minimamente invasiva. O médico especialista em cirurgia torácica robótica, Dr. André Luiz Carneiro é o pioneiro nesta técnica em Goiás e conta com o robô DaVinci Xi no Hospital Israelita Albert Einstein unidade Goiânia, possibilitando cirurgia de grande porte com extrema precisão e segurança para o paciente
Os aniversariantes de março da GPL Incorporadora, Daniel Franco, Eliane Lima e Marina Oliveira, celebraram a data em uma comemoração na sede da empresa, onde foram parabenizados pelo diretor da incorporadora, Guilherme Pinheiro
O Flamboyant Shopping acaba de anunciar nova temporada do In Concert. O projeto está de volta e ainda mais eclético, contemplando gêneros musicais como MPB, samba, forró, rock, pop rock nacional e presença de artistas convidados. Para a abertura do projeto, dia 26 de abril, o grupo Falamansa traz ao palco muito carisma e gêneros musicais


O comediante Diogo Almeida chega aos palcos goianos pela primeira vez no dia 29 de abril em Goiânia e dia 30 em Anápolis, ambas sessões às 19h. Na capital a apresentação ocorre no Teatro Goiânia, localizado no Setor Central e a segunda noite será no Teatro São Francisco, no Setor Jundiaí
Na última sexta-feira (1), o Sicoob UniCentro Br, recebeu a visita do Dunga, ex jogador e treinador da Seleção Brasileira de Futebol, em seu stand durante o Workshop de Vendas da Unimed, que acontece em Alexânia (GO). Ele foi recebido por Dr. Diogo Mafia, Dr. Tarcíso Dagolberto, Dr. Raimundo Nonato, e Rodrigo Naves
A cirurgiã-dentista Kamilla Malaquias recebeu o apresentador e digital influencer Alexandre Suita, na celebração de seu aniversário, realizada com uma super festa no último dia 22, no LKS Music, em Goiânia
Foto: Letícia Coqueiro

Notas:

A poucos dias da data, que este ano será no dia 17 de abril, a rede Bretas está com as lojas repletas de delícias. Não são apenas ovos, mas barras e caixas de chocolates e até a colomba pascoal. O ovo representou em 2021 a maior parte das vendas da rede. Para se mensurar, no ano passado, a rede vendeu 43% a mais do produto se comparado com a Páscoa de 2020. A estratégia da rede para este ano é incrementar as vendas é apostar na decoração das lojas com parreiras de ovos de Páscoa e com ilhas extras com a exposição dos produtos, deixando o local com clima de confraternização.

De 15 a 17 de abril, sexta a domingo, a Vila de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, será palco para uma efusão de manifestações literárias nacionais, originárias das mais diversas partes do país, em especial aquelas que mergulham nas narrativas e olhares sobre nossos sertões e periferias. O projeto é uma extensão do Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros, que já acontece há 22 anos, e esta será sua primeira edição.

A espera acabou! A Piticas Experience, marca referência em produtos da cultura pop e universo geek, inaugurou sua primeira loja em Goiás, no Buriti Shopping. A flagship da marca é o verdadeiro paraíso para o público deste segmento, proporcionando entretenimento com vitrines interativas, ativações licenciadas e paredes instagramáveis.

Para divulgar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado sempre em 2 de abril, o estudante de física goiano Maurício Garcêz, de 33 anos, exibe, neste mês, seu primeiro show online, intitulado “Mundo Particular”. O jovem, que é autista e recebeu o diagnóstico apenas quando entrou na universidade, gravou 12 canções, de autoria própria, que descrevem um pouco sobre o seu dia a dia e sobre a condição de quem está dentro do Transtorno do Espectro Autista (TEA).Maurício gravou as músicas em estúdio, com apoio de violão, teclado, percussão e backing vocal, e ainda contou com a participação especial da musicoterapeuta Kelly Tobias, com quem está há oito anos. O show estará disponível no YouTube, no canal Diário de Maurício (@diariodemauriciogarcez), a partir das 17h do dia 10 de abril.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo