Coluna SocialDelson CarlosEntrevistasNotícias

Entrevista por Delson Carlos 18/12/2023

Class News

Com inspiração em nomes consagrados, dupla sertaneja faz sucesso no País

Os irmãos Tom e Léo vem trilhando uma linda carreira na música sertaneja, tendo como inspiração grandes cantores e também se inspirando em estilos variados, tanto nacional como internacional, visando assim, inúmeros shows para o próximo ano.

DC – Como surgiu a ideia de formar a dupla?

T/L – Foi por meio de um festival de música, nós dois entramos como solo, mas muitas pessoas nos questionaram por que não cantávamos juntos, pois nós combinávamos bastante, surgiu a ideia a partir desse dia.

DC – Quais artistas inspiraram vocês?

T/L –. Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf, Milionário e José Rico e Gusttavo Lima.

DC – Como vocês veem a renovação da música sertaneja atualmente?

T/L – A música cresceu ainda mais com a redes sociais, muitos estilos sendo criados, gosto e aprovo isso, mas prefiro músicas que leve felicidade e amor para a vida das pessoas.

DC – O chamado sertanejo universitário abriu portas para novos artistas?

T/L – Com certeza abriu, sim, a música passou a atingir um público mais jovem e expandiu ainda mais o sertanejo, por que muitos universitários não deixaram de regravar a música raiz e a sertaneja

DC– Quais as perspectivas para o futuro da dupla?

T/L – O melhor possível, planos para cada vez mais produzir com carinho músicas que toque o coração e traga felicidade, com certeza 2024, será o ano que nós faremos o maior número de show que a dupla já teve, sempre pensando em entregar o melhor de nós

DC – Vocês curtem outros ritmos, além do sertanejo?

T/L – Sim, músicas Internacionais, principalmente as dos anos 80, samba, pagode e MPB.

DC – Qual a opinião de vocês sobre as mulheres do sertanejo, o chamado Feminejo, que tem crescido muito nos últimos tempos?

T/L – Crescido muito, e temos inúmeras pioneiras como Inezita Barroso, Roberta Miranda, e passou a ter mais força com a saudosa e Rainha Marília Mendonça, e acho muito importante, pois, são maravilhosas, super talentosas e as mulheres têm o mesmo direito.

DC – E esse novo clipe que vem fazendo muito sucesso, falem sobre a música até a filmagem.

T/L – A primeira vez que ouvimos foi na voz do cantor Luis Fonsi, de Porto Rico, adoramos ela, e fizemos a versão, mas sempre com muita dificuldade para pegar a liberação e poder trabalha-la, mas como tudo tem seu tempo certo, e deixamos na mão da pessoa certa. Não demorou muito para conseguirmos a ter o direito de poder lançar, agradecimento especial ao Marquinhos SP, que ajudou a liberar a canção Não me dou por vencido, gravamos o clipe agora em novembro no Rio de Janeiro com profissionais maravilhosos e o resultado ficou incrível e muito especial.

DC – Como se preparam para os shows e o que esperam transmitir ao público?

T/L – Nós nos preocupamos muito com o repertório, para tentar agradar o máximo do público, diversificando o show com blocos de músicas que agrada a públicos diferentes, incluindo músicas internacionais, caipiras, românticas, dançantes, etc. Gostamos de transmitir alegria e emoção, levar uma experiência inesquecível, tanto para o público quando inesquecível para nós, não tem nada mais emocionantes na música do que ver as pessoas cantando junto e se alegrando

DC – Quero muito agradecer pela entrevista, e por fim gostaria que deixassem uma mensagem para seus fãs.

T/L – Obrigada a todos os fãs de Tom e Léo por que são vocês que nos motivam e nos ajudam a sempre continuar, com os elogios e às mensagens de carinho. Prometemos a vocês que vamos sempre continuar lutando para levar músicas boas que mexe com a alegria e o amor, um grande beijo aos nossos fãs.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo