Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 04/12/2018

Class News

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anuncia que o brasileiro David Grinberg é o novo Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de de Relações com Investidores da companhia para a América Latina. Com a mudança, o executivo deixa o cargo de Diretor de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados, no qual atua há quase três anos

O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show da banda Groove Quintal, nesta quarta-feira (05) à noite. A apresentação será feita por meio do projeto “D’BOA Música para o Bem”, que segue arrecadando doações para o projeto social Las Hermanas neste mês de dezembro

Especialista em saúde estética, o biomédico Dieick de Sá foi um dos convidados da festa do aniversário de 25 anos da Revista Caras na cidade do Rio de Janeiro. Realizada na última quinta-feira, 29, na Barra da Tijuca, Cidade das Artes, a noite de comemoração foi apresentada pelo casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Neste domingo, dia 09, a partir das 16h, a Atlanta Music Hall receberá um dos maiores festival de música, arte e gastronomia de Goiás: o Goiânia Music Festival, que vai unir em apenas um dia vários estilos. Quem chega para o pôr-do-sol de domingo, vai assistir ao vivo as goianas do MaLuê, o vozerão da sertaneja Naiara Azevedo (Foto), os sucesso da poderosa Anitta, o rap do Hungria, o funk pop de Caio Dias e a performance na música eletrônica com OnFire Music

Notas:

É a chance de ficar ainda mais perto de um dos mais amados símbolos natalinos de Coca-Cola: o aplicativo Natal Coca-Cola – disponível para sistemas Android e IOS – dá acesso a um conteúdo exclusivo, em realidade aumentada, estrelado pelo famoso urso polar e sua família. Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas de Coca-Cola e Coca-Cola Sem Açúcar para ver quatro histórias com os personagens, no ano em que o urso completa 25 anos e volta a ser protagonista do Natal da marca.

O chef e apresentador Henrique Fogaça traz para Goiânia seu gastro pub Cão Véio. Sucesso em São Paulo, Curitiba e Brasília, a casa será aberta oficialmente em Goiânia, na Rua 9 do Setor Marista, nesta quinta, 6 de dezembro, a partir das 18h, para o público em geral. Mas antes, o empresário, chef e apresentador de televisão Henrique Fogaça, do MasterChef, da Band, receberá a imprensa para uma entrevista coletiva, no próprio Cão Véio, a partir das 15h, aos lado dos três sócios goianos Marcelo Juliano de Carvalho, Miguel Dirane e Marcelo Teixeira. Também participará da entrevista o sócio de Fogaça, o cantor de rock ex-CPM 22 Fernando Badaui.

O Shopping Cerrado será palco para a cantata de Natal da Escola Castelinho Mágico nesta quarta-feira (05), a partir das 20 horas. O público poderá conferir as apresentações gratuitamente na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras.

O Flamboyant Shopping anuncia uma nova temporada de promoções para os adeptos de sua “Terça Gastronômica”. Nesta 3º edição, 31 marcas da área de alimentação investem em opções que são sucesso de vendas, mas que também conquistam o público pelo sabor. A promoção ficará vigente entre 4 de dezembro de 2018 e  29 de janeiro de 2019, válida exclusivamente  às terças-feiras nos restaurantes participantes.

O Flamboyant Shopping Center inicia essa semana a ampliação do horário de funcionamento para o mês de Natal. Com o aumento no fluxo de clientes, a partir do dia 7 de dezembro, o shopping irá ampliar o horário de funcionamento até às 23h, inclusive aos domingos.

Para garantir mais comodidade nas compras de fim de ano, o Aparecida Shopping estenderá o horário de funcionamento. De 15 a 23 de dezembro, todas as lojas e praça de alimentação e lazer estarão abertas até 23h. Na segunda-feira, 24, véspera de Natal, as lojas funcionam das 9h às 18h e a praça de alimentação e lazer das 10h às 18h. Já na terça-feira, 25, as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação abre das 12h às 22h. O mesmo acontece na virada do ano, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo