Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 04/11/2021

Class News

O ex-BBB Caio Afiune compareceu ao podcast Podpah ao lado do Arthur Picoli, companheiro de confinamento. Eles foram recebidos pelo empresário Danilo Nunes e pelos entrevistadores Igão e Mítico
Hoje, a partir das 17h00, as empresárias Tatiane Hattori (foto) franqueada Carmem Steffens e Maris Tavares CEO da Officina de Estrelas, uniram forças e promovem o desfile “Passarela Inclusiva”, no SJ Premium Hotel, em Goiânia
O advogado Carlito Mendes comemorou seus 87 anos no último domingo (30), junto com a esposa Amália Mendes e os filhos Liliane Chuahy, Nelsinho Mendes e Mauro Mendes, numa reunião familiar em sua residência no Setor Sul
Foto: Elpídio Fiorda
O aniversariante do dia 30 de outubro, jornalista Oloares Ferreira recebeu a homenagem do presidente da Associação Comercial Industrial e empresarial da região leste de Aparecida de Goiânia Maione Padeiro pelos 5.0 turbo
O casal de empresários Ângela Thiago e Otacílio Ramalho curtem férias em Dubai nos Emirados Árabes e aproveitaram o sol num passeio pela baía com vista da cidade.
Foto: Elpídio Fiorda
Conhecidos em Goiânia pela música “Papel de Bala” e “Tadim do Seu Ex”, a dupla Mayke e Rodrigo subiu no palco do Alabama Choperia no último domingo, 31, para gravar o seu novo DVD, intitulado “Na Boca do Povo”

Notas:

Para celebrar os 88 anos de Goiânia, a marca goiana THEAR apresenta: Exposição Simetria que destaca a história, a moda e a arquitetura por meio de uma exposição fotográfica fazendo a conexão entre 21 mulheres e 21 prédios art déco tombados como patrimônio goiano. A abertura da mostra aconteceu no dia 24 de outubro e segue até o dia 25 de novembro no saguão da antiga Estação Ferroviária de Goiânia na Avenida Goiás, com entrada gratuita.

Na retomada da economia o Restaurante Ankai Seleto localizado no segundo andar do Goiânia Shopping, tem apresentado diversas novidades, uma programação semanal muito interessante. De domingo a terça-feira o tradicional festival para duas pessoas com valor promocional, na quarta- feira a promoção Double Drink, na compra de um drink da casa, você leva outro a sua escolha, pagando somente o de maior valor, na quinta-feira o vinho é a bola da vez, desconto de 30% no rótulo do seu vinho preferido, na sexta-feira e no sábado você tem a oportunidade de degustar uma grande variedade de pratos da saudável culinária japonesa, tudo isso num ambiente super agradável e aconchegante.

Bruno Quintiliano, presidente da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen) de Goiás, e a secretária Diva Vaz entregaram pessoalmente para o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO): Dr. Carlos Alberto França e para o Desembargador Corregedor Geral da Justiça de Goiás: Dr. Nicomedes Domingos Borges, convites para o XXVII Congresso Nacional de Registro Civil (Conarci 2021). O evento, que reunirá registradores civis de pessoas naturais e colaboradores de todos os cartórios do País, tem como objetivo debater temas atuais e relevantes, com foco em seis vertentes principais: cidadania, sustentabilidade, dignidade da pessoa humana, erradicação do sub-registro de nascimento, desjudicialização e proteção de dados pessoais. O Conarci 2021 será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro, em São Luís (MA).

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo