NotíciasVariedades

Veja quais são os próximos feriados de 2023

Class News

Calendário inclui Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, que cai em uma quinta. Alguns estados têm feriado no Dia da Consciência Negra

O Feriado de Corpus Christi  já passou, mas ainda há outros seis feriados previstos neste ano, sendo que metade deles cai em uma quinta-feira.

Todos esses feriados que restam vão acontecer no segundo semestre. Os feriados de Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Finados cairão em quintas-feiras.

Já o Natal e o Dia da Consciência Negra serão em segundas-feiras. A Proclamação da República vai ser no meio da semana, em uma quarta-feira.

Veja a lista completa de feriados:

7 de setembro (quinta-feira): Independência do Brasil

12 de outubro (quinta-feira): Dias das Crianças e Nossa Senhora Aparecida

2 de novembro (quinta-feira): Finados

15 de novembro (quarta-feira): Proclamação da República

20 de novembro (segunda-feira): Dia da Consciência Negra (Feriado em Alagoas, Amazonas, Amapá, Mato Grosso e Rio de Janeiro)

25 de dezembro (segunda-feira): Natal

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo