Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 02/12/2022

Class News

O Copa Experience recebe, durante shows e transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, diversos artistas e influencers goianos. Nesta segunda-feira (28), torceram para a Seleção Brasileira, no local, as influencer Brenda Queiroz, acompanhada do marido, Guilherme Barros
Joana D´arc de Alcântara Abrão comemorou no dia de ontem o seu aniversário, e recebeu muito carinho de familiares e amigos próximos
A cantora, compositora e sambista Beaju será a atração do Metropolitan Mall nesta sexta-feira (2), dia de jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo 2022. A roda de samba terá início às 15 horas, no polo gastronômico do complexo, e será retomada logo após o término da partida. A entrada é franca
Foto: Regina Esteves
Mais de 60 crianças da Creche Casa Verde, em Aparecida de Goiânia, ganharam brinquedos no dia de ontem. A ação faz parte do projeto Natal Solidário 2022 promovido pelos empresários Ana Paula e Luiz Mauro de Castro Santana Alvarenga, da Águia Diesel, e que teve o apoio de empresas parceiras, como Planalto, Vetrasa, Transportadora Dalastra e Urbanizamos Incorporadora
As bandas de rock “Titãs” e “Ira” (foto), são atrações da arena de shows do Copa Experience, nesta sexta-feira (2), em Goiânia. Na data, também será transmitida a partida do jogo do Brasil contra o Camarões, a partir das 16h, com open bar, no complexo de experiências e lazer. O espaço está estruturado no Passeio das Águas Shopping
Conforto em ambiente fechado e climatizado, telão de led que permite que todos possam assistir a partida, som de alta qualidade e apresentação musical da banda Liga Joe e do cantor Edhy (foto), para depois do show de bola, são os atrativos do Bar Cerrado Cervejaria para a partida entre Brasil x Camarões. O bar está localizado na Avenida T-03, Setor Bueno em Goiânia

Notas:

A GSA Alimentos, indústria localizada em Aparecida de Goiânia, firmou parceria com o Projeto Amar +, da Igreja de Cristo, localizada no setor Jardim Fonte Nova, em Goiânia. Mensalmente, a empresa vai despachar seus produtos para o mercadinho sustentado e desenvolvido pelo projeto, que promove a dignidade para as 20 famílias, que em vez de ganhar as cestas básicas, podem escolher o que levar pra a sua casa, permitindo que o perfil de consumo de cada família seja mantido. Assim, todos os meses a empresa enviará os produtos de acordo com a necessidade das famílias.

A MRV entrou em clima de Copa do Mundo e lançou a campanha “Seleção de Prêmio MRV”, que vai sortear uma smart tv de 50 polegadas toda semana, enquanto a seleção brasileira estiver na competição mundial de futebol. Podem participar da promoção os consumidores que estão em processo de compra de um imóvel com a construtora e que enviarem sua documentação para análise de crédito, o que irá gerar um número da sorte para participar dos sorteios.

Entendendo a importância de retomarmos as conexões neste fim de ano, Boticário lança uma campanha de Natal inspiradora que incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito como forma de superar as diferenças – ocasionado pelos mais diferentes temas e motivos. O filme conceito da campanha, idealizado pela AlmapBBDO, retrata situações cotidianas atravessadas por rupturas entre pessoas que se amam. No decorrer da produção, as fendas dão lugar para gestos capazes de promover o reencontro e a reconexão, sob a trilha sonora “One Love”, de Bob Marley.

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, durante o horário do jogo entre Brasil X Camarões, o Flamboyant Shopping estará funcionando em horário especial. Isto porque, o atendimento das lojas e operações das áreas de alimentação e lazer será facultativo, das 15h às 19h. Para uma experiência mais completa, a sugestão são os restaurantes do Polo Gastronômico Flamboyant. O roteiro para curtir em grande estilo contempla opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Jun Sakamoto, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, Luce, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo