Paparazzi por Delson Carlos 01/09/2021

Class News





Foto: Elton Shirash

Foto: Cristiano Borges
Notas:
Ampliando a variedade de produtos e serviços, o Buriti Shopping recebeu nos meses de julho e agosto seis novas lojas. Muito aguardada pelo público feminino, a Santa Lolla, chega para compor o mix de lojas para o público feminino. No segmento moda praia, a Brasil 70 traz para o público do Buriti Shopping, o seu diferencial: o “Made to Mesure”, que é o biquini sob medida, inspirado na alta moda de Milão e Paris. Além disso, foram inauguradas também a Laser Fast, a Go Juice, além de uma unidade do Planeta Imaginário, que é a melhor rede de espaço infantil do Brasil.
Quem nunca ouviu a frase: “Bacon é vida”? Inspirada nessa paixão nacional a Sanditos – linha de salgadinhos da goiana GSA Alimentos – aumenta o portfólio com o sabor bacon. A novidade é feita de trigo, sem colesterol, além de ter zero gordura trans e baixo teor de gorduras saturadas.
O Aparecida Shopping teve um aumento em suas vendas totais de 14% em relação a 2019 e 62% em comparação com 2020, dados prévios do mês de julho deste ano, período de férias. Já no mês de agosto, no período de vendas para Dia dos Pais, o crescimento foi de 30% a 40% nas vendas de algumas operações, puxado pelo segmento de perfumaria, vestuário e telefonia. O shopping lembra que o resultado se deve ao processo de vacinação contra a covid-19 em ritmo acelerado e a melhora nos indicadores da pandemia, que possibilitaram novos alívios nas restrições de horário e fluxo.
Os organizadores do Comida di Buteco, em parceria com a Plataforma Sympla, lançaram o primeiro curso de receitas do CdB. Chamado de ‘1ª Rodada de Receitas de Butecos Premiados’, o novo produto traz dez receitas de estabelecimentos que já venceram o concurso no decorrer de 21 anos do Comida di Buteco. Além do passo a passo das receitas, quem adquirir o curso poderá conhecer as histórias por trás de cada receita e de cada boteco selecionado.