Paparazzi por Delson Carlos 01/06/2026

Class News

De segunda (1) a sexta-feira (5/6), às 11h, a Rádio Cultura FM, apresenta a série especial Cinco vezes Marilyn, que celebra o centenário de nascimento de Norma Jeane Mortensen, eternizada como Marilyn Monroe. A produção dá voz a cinco atrizes brasileiras que materializaram a diva do século XX em montagens teatrais. São elas: Tainá Müller, Anna Sant’Anna, Amanda Acosta, Taryn Szpilman e Simone Spoladore

Junho promete movimentar a capital com uma agenda efervescente. Mas, para os apreciadores de bons vinhos, gastronomia refinada e música de excelência, também não faltarão experiências especiais. Entre os dias 10, 11 e 12 de junho, Goiânia recebe mais uma edição do Opus WineJazz Goiânia, com show “Para Sempre Tom Jobim” de Paula Morelenbaum e Jaques Morelenbaum

Depois de conquistar o público nas redes sociais com um trecho da faixa “Singular”, Henrique & Diego lançaram na última quinta-feira (28) a regravação completa, que chegou acompanhada de um videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube. A regravação ganhou força de forma espontânea após aparecer em um pout-pourri direto do DVD “Do Jeito Que a Gente Gosta”

E os parabéns de hoje vão para a jornalista Mena Marangone que comemorou o seu aniversário no último sábado (30/5), ao lado de queridas amigas. Receba os cumprimentos deste colunista com votos de muitas felicidades

O advogado Fabrício Cândido Gomes de Souza, vice-presidente da Comissão de Precatórios da OAB Goiás, prestigiou o Congresso Brasileiro de Precatórios, organizado pelo Instituto Brasileiro de Peritos, em São Paulo. Ele foi recebido pelos anfitriões do evento: o palestrante e advogado Paulo Corrales, e o presidente do IBP e da Comissão de Precatórios da OAB São Paulo, Gustavo Bachega

O jovem piloto Alexandre Louza é uma das promessas da nova geração do automobilismo brasileiro. Depois de liderar competindo no kart, acelerou sua transição para os carros de corrida com participações na Fórmula Delta, Fórmula 1600, Fórmula Inter, Gaúcho de Endurance e F4 Brasil e da Copa ECPA F-1600. Em 2026, disputa sua primeira temporada completa da F4 Brasil pela TMG Racing
Foto: Rodrigo Guimarães
Notas:
Os alunos do Projeto Conecta – Oficinas de Desenvolvimento Artístico Cultural deram início à etapa de apresentações públicas da iniciativa com o espetáculo Show ConectArt, realizado no dia 21 de maio, na Escola Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. A apresentação reuniu participantes das oficinas de musicalização, canto coral, teatro e vídeo maker, além da coordenação e diretoria do projeto. Idealizado pela musicista, educadora e fonoaudióloga Elen Lara e pelo produtor cultural Dámom Farias, o Projeto Conecta é sediado pelo Instituto Hebrom e patrocinado pela Lei Goyazes, mecanismo estadual de incentivo à cultura em Goiás.
Depois de conquistar o público nas redes sociais com um trecho da faixa “Singular”, Henrique & Diego lançaram na última quinta-feira (28) a regravação completa, que chegou acompanhada de um videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube. A regravação ganhou força de forma espontânea após aparecer em um pout-pourri direto do DVD “Do Jeito Que a Gente Gosta”.
O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidade do Governo de Goiás, promove na próxima terça-feira, 2 de junho, a segunda edição de 2026 do projeto “CEAP-SOL de Portas Abertas”, iniciativa que oferecerá atendimentos gratuitos de saúde à população, das 8h às 17h, na sede da unidade. A ação contará com serviços como testes rápidos para ISTs, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientações odontológicas e atendimentos em Psicologia e Serviço Social, sem necessidade de agendamento, além de consultas e exames especializados regulados pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). O projeto ainda terá outras duas edições ao longo de 2026, previstas para setembro e dezembro.
O Flamboyant Shopping seguirá horários especiais de atendimento no feriado de Corpus Christi. Na quinta, 4 de junho, as lojas estarão abertas das 14h às 20h e as áreas de alimentação e lazer das 11h às 22h. Na sexta-feira e sábado, as lojas e as áreas de alimentação e lazer seguem funcionamento normal, das 10h às 22h. Já os restaurantes do Polo Gastronômico Flamboyant* operam em horários mais ampliados.