Celebridades

Pabllo Vittar faz declaração emocionante sobre sua luta contra preconceito

Sobre o seu show e a força da luta do público gay por igualdade e liberdade, a cantora fez um desabafo e comemorou o evento, deixando muita gente emocionada com suas palavras “Tomamos São Paulo para gritar por igualdade, direitos, muito orgulho e por justiça! Não podemos deixar as nossas vidas virarem estatísticas no país que mais mata LGBTQIs  no mundo! Obrigada a todas que presenciaram mais um dia histórico na nossa luta!”, declarou a cantora.

ex-BBB Ana Clara deu o que falar com sua participação na parada LGBT que aconteceu neste domingo, 03 de junho, em São Paulo e contou com a presença de diversos famosos.Na festa, Ana Clara posou ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Anitta e em sua rede social oficial comemorou o convite para participar da atração

Ivete Sangalo fez revelações íntimas em entrevista ao canal de Foquinha, apelido da youtuber Fernanda Catania. No Desabafo da Foquinha, a baiana falou sobre vários artistas, entre eles, Claudia Leitte. Questionada sobre “com quem você perderia mais tempo falando besteira no WhatsApp?”, Ivete Sangalo foi sincera. “Claudia Leitte. E Fernandinha. Mas Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos. O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Eu fiquei meia hora rindo. Ela é boa de WhatsApp. Ela manda vídeos que eu fico: ‘onde você achou isso?’ E eu recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida!”, disse a cantora.

Fotos Reprodução

Chegando o primeiro dia dos namorados com Túlio Gadelha, Fátima Bernardes está cada vez mais apaixonada. Ela vem fazendo diversas declarações e revelações sobre a convivência dos dois e o quanto isso faz bem para ela.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo