GastronomiaNotícias

Outback tem sobremesas saborosas e refrescantes para celebrar o Dia do Sorvete

Class News

Combinadas com sorvete, sobremesas do restaurante garantem explosão de sabores para celebrar a data, comemorada no dia 23 de setembro

Hoje, dia 23 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Sorvete e a data promete ser uma ótima oportunidade para saborear delícias geladas.
Pensando nisso, o Outback Steakhouse tem opções de icônicas sobremesas que prometem arrancar suspiros de quem decidir comemorar o Dia do Sorvete no restaurante.

Para começar, a clássica Cinnamon Oblivion (R$ 29,90), uma das sobremesas mais famosas do restaurante, é uma opção para quem aprecia a combinação de maçã e canela. A sobremesa traz sorvete de creme coberto com nozes crocantes, reinando sobre um mix de “Cinnamon Apples” e croutons de canela, tudo isso finalizado com chantilly, fruta da estação e calda de caramelo.

Outro sucesso do restaurante, a sobremesa Chocolate Thunder From Down Under (R$36,90) conta com o brownie exclusivo do Outback, servido quentinho com sorvete de baunilha e calda de chocolate, finalizada com chantilly e raspas de chocolate.

No mesmo estilo “Thunder”, tem a Havanna Thunder (R$ 36,90) – brownie com nozes pecans em uma versão de doce de leite Havanna, servido com sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, finalizado com calda de doce de leite Havanna.

O cardápio de sobremesas do restaurante conta, ainda, com opções de milkshake (R$ 24,90 – 340ml) no sabor chocolate ou morango, servido na tradicional caneca congelada da rede.

Todas essas sobremesas estão disponíveis nos restaurantes Outback de todo país.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 52 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo