Notícias

Ana Carla Abrão faz palestra com o tema  “Equilíbrio Fiscal e os Desafios da Economia”.

 foto: Denis Marlon

Em homenagem ao Dia do Economista, comemorado oficialmente nesta segunda-feira (13), o Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO) promove eventos para todos profissionais da área de economia por sua importância no mercado de trabalho.
Nesta quarta-feira (15), será realizada uma palestra com a economista Ana Carla Abrão Costa sobre “Equilíbrio Fiscal e os Desafios da Economia”. Na ocasião também será entregue a medalha de Mérito Econômico e o Prêmio de Monografia Leopoldo de Bulhões. A relevância do economista para o País hoje é fundamental para termos uma nação mais digna.
Formada pela Universidade de Brasília, Ana Carla tem mestrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e concluiu o doutorado em 2003 na Universidade de São Paulo (USP).
A economista foi secretária da Fazenda de Goiás em 2015 e 2016, durante o governo de Marconi Perillo (PSDB), tendo sido responsável pela privatização da Companhia Energética de Goiás (Celg).
Ela retornou a São Paulo no ano passado para ser sócia da consultoria Oliver Wyman. Na multinacional americana, hoje presta consultoria estratégica para bancos e seguradoras, além de desenvolver projetos para o setor público.

Serviço:

Palestra : Equilíbrio Fiscal e os Desafios da Economia com Ana Clara Abrão Costa
Data: 15 de agosto – Quarta Feira
Horário: 19h
Local: Auditório João Bênio – Casa da Indústria/FIEG  –Av. Araguaia nº 1.544 – Vila Nova

Entrada gratuita


 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo