Notícias

Os goianos Hugo e Guilherme lançaram na última sexta-feira (09) a segunda música do DVD “No Pelo” em Campo Grande – MS.

Class News

Hugo e Guilherme divulgam segunda música do DVD gravado em Campo Grande

Fotos: Vinícius Castro

A faixa é um pot-pourri de “Leão Domado” e “Vem Me Amar”
Os sertanejos Hugo e Guilherme conhecidos pelos sucessos “Conveniência”, “Imagina” e “Na Maldade”, lançaram, nesta sexta-feira (09), a segunda música do DVD gravado em Campo Grande.
A faixa é um pot-pourri de duas músicas de sucesso, “Leão Domado” e “Vem Me Amar”. Leão Domado foi lançada em 1993 pela dupla Chico Rey e Paraná e até hoje faz sucesso. Já Vem Me Amar, foi gravada por Fábio e Fabrício e regravada por diversos artistas.
Ouça “Leão Domado/Vem Me Amar”:
Segundo Hugo a escolha das músicas são feitas pela dupla, eles buscam sempre faixas que fazem parte da própria história musical. “Essas músicas são as que gostamos e nunca deixamos de cantar. Mesmo os tempos mudando e o sertanejo evoluindo para outras vertentes nos nunca deixamos de acreditar e amar as nossas raízes”, comentou Hugo.
Sobre o pot-pourri, Guilherme comentou que “essas músicas compõe nossa formação musical. Leão Domado é uma música do sertanejo mais antigo que vem de uma dupla que a gente é muito fã, Chico Rey e Paraná, e o Vem Me Amar do início do sertanejo universitário. A gente sempre fez essa mesclagen e não poderíamos deixar essas duas de fora”.
“Leão Domado/Vem Me Amar” é a segunda faixa do DVD que Hugo e Guilherme divulgam. A primeira foi Teste da Mãozinha (https://youtu.be/1qUq6GHjGy4) que teve participação da dupla Henrique e Juliano e já conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.
DVD No Pelo em Campo Grande
O “No Pelo Em Campo Grande” foi gravado no dia 16 de setembro, no Âncora Hotel, na cidade de Campo Grande e teve participação especial da dupla Henrique e Juliano e da cantora Marília Mendonça. O DVD foi dirigido por Anselmo Troncoso e a produção musical feita por Eduardo Pepato.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo