Notícias

O cantor Saulo Fernandes, ex Banda Eva, se apresenta nas areias do Deu Praia no dia 15 de julho

O baiano traz a alegria da Bahia para as areias do evento, tudo isso junto com a emoção durante a transmissão da final da Copa do Mundo. Os portões estarão abertos a partir das 14h. 

Com a turnê O Azul e o Sol, o cantor baiano, Saulo Fernandes, se apresenta no Deu Praia, no dia 15 de julho (domingo). O Carnaval de Salvador mais uma vez fará a festa dos foliões goianos nas areias do evento. No dia, também será transmitida a final da Copa do Mundo.

Após lançar Saulo ao vivo (2013) e Baiuno (2015), o cantor está em seu terceiro disco da carreira solo, disponível nas plataformas digitais. É o álbum O Azul e o Sol, produzido pelo músico Adriano Gaiarsa, instrumentista da banda de Saulo, e realizado pela Rua 15 Produções, produtora do cantor baiano.

Como os álbuns anteriores do projeto do artista, O Azul e o Sol traz uma mistura de axé, com influências do reggae (A gente leve), do folk (Ponte, casa e flor) e da música africana (Lábios vermelhos e Ancestral). Fora a sonoridade, que já é uma característica de Saulo, o material mantém ainda outra tradição do cantor: a aposta em letras poéticas, leves e que representem positividade.

Carreira

O baiano Saulo Fernandes comandou por 11 anos a tradicional Banda Eva. Em 2013, deu início a sua carreira solo com a gravação do CD/DVD “Saulo Ao Vivo”, ocorrido em Salvador.

A banda que acompanha o cantor é composta por Alcione Rocha, Ronaldo Cavalcante, Marcelus Leone, Ch, Adriano Gaiarsa, Anderson Silva, Alan Toreba, Léo Pinheiro, Renan Ribeiro, Rudson Daniel e Enio Taqua.

Serviço

Data: Domingo, 15 de julho

Local:  BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour

Horário: a partir das 14h

Valor do ingresso 1º lote: unissex – R$ 60 reais

Pontos de vendas oficiais:

– República da Saúde – Rua 89, St.Sul

– The Body Shop: Flamboyant Shopping

– The Body Shop: Goiânia Shopping

– Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping

– Tribo do Açai – Rua 36 St. Marista

– Bulls Hamburgueria – Av. T10 nº1025, St. Bueno

Vendas online pelo: http://deupraiago.com.br

Delivery Ingressos: (62) 98503-9160/(62) 98544-9160

Informações: (62) 98117-0590


 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo