CulturaNotíciasVariedades

“O Bailão Agita”: lançamento do funk promete ser hit do carnaval

Class News

Verão, Carnaval e férias combinam com música animada e perfeita para curtir com os amigos. Pensando nisso, a Dj Dédda vai lançar um super feat com o Mc Dom Lp

O Bailão Agita chega nas plataformas de streaming no próximo dia 6 de janeiro. Segundo os artistas, a canção “é um som sobre os bailes de comunidade de São Paulo, com bebidas, mulheres, armas de fogo e dinheiro.

A letra é interpretada por MC Dom LP, e a produção musical
foi criada por MC Dom LP, no segmento do funk nacional. A música será lançada pelo selo A Chave.

Segundo Jeff Nuno, CEO da Lujo Network, o lançamento de “O Bailão Agita” será através de um lyric vídeo no canal A Chave, no YouTube, e por meio das principais plataformas digitais de áudio.

Ainda segundo Jeff, “a música e os artistas são uma grande promessa: “o lançamento promete bastante, assim como os demais lançamento dos cantores”, disse.

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo