Celebridades

Saiba qual é o Mais Novo Cantinho Preferido dos Famosos para Ensaios Fotográficos no Brasil

Class News
Fotos: MF Press Global

Famosos como Ana Paula Siebert, Bruna Manzon, Flavia Viana, Camila Lobo e Fernando & Sorocaba tem procurado o Villa Sansu, um dos principais Destination Wedding do Brasil para realizar ensaios fotográficos incríveis

Ana Paula Siebert Justus
                                                                                                            Foto: Conrado Carvalho
Espaços conhecidos como Destination Wedding estão caindo na graça dos famosos para realização de ensaios fotográficos, tornando-se uma opção excelente para fazer fotografias incríveis, devido as opções proporcionadas pelo local. O conceito de Destination Wedding vem caindo na graça dos brasileiros nos últimos anos, e agora um desses em particular se tornou um dos cantinhos preferidos dos famosos não apenas para suas cerimônias de casamento, mas também para fotos: o Villa Sansu.

O que é o Destination Wedding?

O conceito de Destination Wedding vem caindo na graça dos brasileiros nos últimos anos. Esse tipo de cerimônia, que acontece quando os noivos organizam o casamento em uma cidade diferente da deles, que pode ser literalmente em qualquer lugar do mundo, ganha cada vez mais adeptos e tornou-se, também, uma opção excelente para fazer as fotografias antes do casamento, devido as opções proporcionadas pela locação escolhida.

Cantinho dos Famosos

Situado no interior de São Paulo, em Araçoiaba da Serra, 120km da capital do Estado, o local tem atraído a atenção de famosas como Ana Paula Siebert, esposa do empresário e apresentador Roberto JustusBruna Manzon, assistente de palco de Celso PortiolliFlávia Viana, ex-BBB e vencedora do reality A Fazenda 2017 e Camila Lobo, bailarina do Domingão do Faustão, que encontraram neste Destination Wedding tudo que precisavam para compôr o cenário perfeito para um ensaio fotográfico deslumbrante. Até mesmo para a gravação de videoclipes o espaço Villa Sansu tem sido procurado. A dupla Fernando & Sorocaba gravou o clipe de ‘Casa Branca’ no local.

Sandro Trevisol, gerente do Villa Sansu, explica porque o espaço tem sido tão procurado para ensaios fotográficos pre-wedding e até mesmo por motivos não relacionados a casamento: “Com a paisagem das montanhas que nos cercam e a possibilidade de admirar o espetáculo pôr do sol, considerado o mais bonito de toda a região, e mais de 21.000 metros quadrados de natureza, todo o conceito do local é diferenciado, proporcionando o cenário perfeito não apenas para cerimônias, mas para ensaios fotográficos também”.

Segundo indicado pelo Constance Zahn, site referência em casamentos no Brasil, o Villa Sansu é um dos principais destination wedding da América Latina e tem atraído casais do mundo todo. Segundo Trevisol, o segredo está além das belíssimas paisagens e da beleza do espaço de cerimonial, chamado de “caixa de vidro” com sensação flutuante à 40m do chão: “O amor é a essência para unir dois corações e eternizar alguns dos mais felizes momentos, e pensando nisto desenvolvemos um cenário que emociona e causa agradáveis sensações e emoções para contar as mais belas histórias de amor”.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo