Na internet, Campanha faz com que Mensagens virem Alimentos

Class News
Com a pergunta “Qual o seu lugar no mundo?”, incorporadora em Goiânia lança ação que propõe reflexão sobre o desejo latente das pessoas em descobrir sua missão de vida e, ao mesmo tempo, promove a solidariedade
Qual o seu lugar no mundo? Com essa pergunta, a GPL Incorporadora lança em Goiânia uma campanha que vai ligar o mundo virtual ao real, e ajudar a quem precisa. A ação faz parte da estratégia de divulgação do próximo lançamento da empresa, previsto para março deste ano.
A campanha está sendo amplamente divulgada nas redes sociais, como Instagram e Facebook, e traz o link para um hotsite, desenvolvido exclusivamente para os internautas postarem seus textos ou vídeos com a resposta à pergunta: “Qual o seu lugar no mundo?”.
Cada depoimento postado valerá um quilo alimento não perecível, que será doado às instituições beneficentes Cevam e creche Anjos da Guarda. O endereço na internet para a postagem das mensagens é: oseulugarnomundo.com.br