Cultura

Ministério do Turismo e Bradesco Seguros apresentam ‘Conserto para Dois’ com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello juntos no palco em Goiânia

Class News

Comédia musical mostra versatilidade da dupla, que interpreta múltiplos personagens

Os atores Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello apresentam “Conserto para Dois – Comédia Musical” em Goiânia nos próximos dias 13 e 14 de dezembro, ambos às 21h, no Centro de convenções da Puc, localizado no Jardim Mariliza. Sob produção local da Cultura do Riso Entretenimento, os ingressos estão com valores a partir de 35 reais.

O que fazer quando um grande amor se torna uma grande obsessão? Quando se vive nos holofotes e tudo acaba público? Quando se trata de um casal formado por um famoso escritor de best-seller, como Angelo Rinaldi (Jarbas Homem de Mello), e uma grande estrela de cinema e celebridade internacional, como Luna de Palma (Claudia Raia), pode apostar que tem colheradas de drama, pitadas de situações inusitadas e, como resultado, uma história hilária e cheia de reviravoltas. Esta é a receita da comédia musical “Conserto para Dois”, em que Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello sobem juntos no palco e interpretam múltiplos personagens.

A ação acontece no cruzeiro de luxo Sinfonia dos Mares, onde Rinaldi embarca rumo à Antártida para uma viagem de 30 dias. Com um bloqueio criativo, ele quer esquecer o fim de seu casamento com sua musa inspiradora. Mas com quem o escritor dá de cara por lá? Com Lena de Paula (Claudia), que com toda sua exuberância faz performances no navio em homenagem à grande estrela, Luna. Querendo se aproximar, Rinaldi bola um plano digno de uma novela e consegue o que tanto deseja. Isso faz com que ele descubra um segredo, que vai mudar a vida dele.

E toda essa trama ainda está relacionada com Luna de Paula. A grande estrela segue o conselho de sua mãe, Dona Socorro (Jarbas), e decide fugir do marido. Ao lado de seu secretário particular, Nestor (Claudia), ela embarca no Sinfonia dos Mares para deixar tudo para trás. A grande diva da TV e do cinema só não poderia imaginar que justo lá, a caminho da Antártida, ela encontraria Angelo Rinaldi.

O desenrolar de toda essa história e suas mirabolantes reviravoltas são contadas no palco por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Além de Luna de Paula, Lena de Paula e Nestor, Claudia interpreta:

– A terapeuta de Rinaldi, que atende por Skype e está tentando ajudá-lo neste momento difícil com suas consultas e alguns remedinhos;

– Jussara, a camareira de Lena e única pessoa que pode se aproximar dela;

– e Zé, um dos marinheiros do navio, que tem sempre uma dica certeira para dar.

Jarbas, além de dar vida ao famoso escritor Angelo Rinaldi, personifica:

– Dona Socorro, a mãe de Luna, que vive dando suas opiniões (bem bombásticas) mesmo sem ser solicitada;

– Stenio Estebán, um produtor de cinema argentino;

– Pompeu, um velho milionário que guarda um grande segredo;

– um dos marinheiros do navio, que também tem sempre uma dica certeira para dar.

“Conserto para Dois” é uma comédia musical estrelada por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, com texto de Anna Toledo e canções dela, Tony Luchesi – também diretor musical da montagem – e Thiago Gimenes. Kátia Barros é a codiretora do espetáculo, ao lado de Jarbas. Bruno Oliveira assina o figurino. Natália Lana é a responsável pelo cenário. A produção é da Raia Produções. A turnê passará por oito cidades brasileiras de outubro até dezembro de2019.

Serviço
“Conserto para Dois – Comédia Musical”
Local: Centro de convenções da Puc (Endereço: Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Câmpus II, Av. Engler, 507 – Jardim Mariliza)
Datas: 13 e 14 de dezembro 2019
Horários: Sexta e Sábado 21h
Classificação indicativa: 10 anos
Informações: (062) 4141-2270
Valores dos Ingressos (Lote promocional antecipado): A partir de R$:35,00
Site: www.originalingressos.com.br
Pontos de venda físicos:
ÓTICAS VIDA (Flamboyant, Araguaia Shop. e Setor Aeroporto )  Shopping Horário e Setor Aeroporto Horário Comercial
LEITURA (Goiânia Shopping)  Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
LOJAS SEALS- ( Shop.: Bougainville e Passeio das Aguas ) Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
Observação: Informamos que o seu lugar marcado só garantido até o horário indicado no ingresso.

FICHA TÉCNICA
Texto: Anna Toledo
Músicas: Thiago Gimenes, Tony Lucchesi e Anna Toledo
Direção: Jarbas Homem de Mello
Codireção e Coreografias: Kátia Barros
Diretor Musical: Tony Lucchesi
Design de Som: Tocko Michelazo
Design de Luz: Marina Stoll
Cenário: Natália Lana
Figurinos: Bruno Oliveira
Visagismo: Dicko Lorenzo
Elenco: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Diretor Musical Assistente, Arranjos e Piano: Guilherme Terra
Diretor Residente: Mariana Nogueira
Fotos de estúdio: Gabriela Schmidt

Sobre o Circuito Cultural Bradesco Seguros
Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. O Grupo Bradesco Seguros tem-se orgulhado de patrocinar  e apoiar, nos últimos anos, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as recentes atrações, destacam-se os musicais “Bibi – Histórias e Canções”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Romeu e Julieta”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Temporada Dell’Arte de Dança – Compañia Antonio Gades” e a exposição “Mickey, 90 anos”.

Para conhecer o calendário 2019 dos espetáculos patrocinados e apoiados pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, acesse www.bradescoseguros.com.br, clique na opção “Outros Portais” e “Circuito Cultural”.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo