Saúde

Milhões de motivos – Comemoração ao Dia Mundial da Paralisia Cerebral

Class News

O Dia Mundial da Paralisia Cerebral será comemorado no próximo sábado, 9 de outubro, pela Associação de Acolhimento à Pessoa com Paralisia Cerebral do Estado de Goiás (APC-GO) junto aos pais e crianças. O evento será gratuito, terá início às 9h e contará com barraquinha de cachorro quente, picolés, algodão doce, pipoca e muita diversão

No local serão vendidas camisetas da APC-GO, com 100% da arrecadação destinadas a famílias carentes que possuem crianças com paralisia cerebral. Os convidados devem comparecer com vestes da cor verde e ainda confirmar presença, já que a festividade contará com limite de pessoas devido aos protocolos de segurança contra a covid-19. A localização do evento será encaminhada aos participantes no ato da inscrição, que será realizada via WhatsApp.

Serviço
Associação de Acolhimento à Pessoa com Paralisia Cerebral do Estado de Goiás
Valor: Gratuito
Data: 09 de outubro de 2021
Horário: das 9h às 12h
Local: Será informado no ato da inscrição
WhatsApp para inscrição: (62) 9.9925-6200

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo